CÂMARA DE VEREADORES CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO AO OFTALMOLOGISTA CAMPINENSE SAULO FREIRE



O médico-oftalmologista campinense Saulo Freire recebeu da câmara de vereadores da cidade de Esperança, no brejo paraibano, o título de cidadão.

A solenidade aconteceu na noite da sexta (30 de novembro) no plenário Antonio Dias do Nascimento, da casa legislativa Francisco Bezerra da Silva, palco das grandes discussões e decisões políticas da cidade de Esperança, distante a 159 km da capital.

Na oportunidade acontecia também o encerramento do ano legislativo e o inicio das comemorações dos 87 anos de emancipação política de Esperança.

A sessão especial foi presidida pelo presidente do poder legislativo e autor da propositura Anselmo Vieira da Costa. Também estava na sessão o deputado estadual Arnaldo Monteiro, além de outras autoridades e a maioria dos vereadores da atual legislatura que aprovaram por unanimidade o título de cidadão.

Na justificativa ao título de cidadão o presidente Anselmo Vieira destacou que Saulo Freire é um dos médicos que vem desempenhando “um excelente trabalho” em favor do povo de Esperança.

O vereador também afirmou que Saulo Freire foi importante na cura de várias pessoas que sofriam de catarata.

“Nada mais justo desta terra fazer este reconhecimento ao grande homem e líder, Saulo Freire”, falou o vereador presidente.

O médico falou que o título de cidadão vem por conta de um trabalho de 20 anos em favor do povo de Esperança.

“Isso só nos deixa envaidecido e com uma profunda responsabilidade da certeza de que a gente esta fazendo o correto e o melhor pelas pessoas que habitam nesta cidade”, destacou Saulo Freire.

Na mesma sessão especial, outras pessoas também foram homenageadas pela câmara de vereadores.

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem