ÍTALO MARCO SANT'ANA






O ator paraibano Ítalo Marco Sant'ana encontra-se de férias na capital paraibana trazendo na bagagem novidades do currículo artístico que tem construído no Rio de Janeiro.

Atualmente trabalha na equipe do Beto Carramanhos, exercendo mais uma função na área de Chefe de Perucaria do musical 'Alô, Dolly!' de Miguel Falabella com Marília Pêra e grande elenco.

Iniciou os seus trabalhos de peruqueiro confeccionando os postiços para o musical Alladdin, com texto e direção de Cláudio Figueira e participação de Marcelo Kein e Marcelo Torreão.

Obtendo destaque assumiu a perucaria do musical “Judy Garland – O fim do Arco-íris”, com os reis do musical, Charles Müller e Cláudio Botelho, tendo aí a oportunidade de trabalhar com Cláudia Netto, Igor Rickly, Gracindo Junior e, posteriormente, Francisco Cuoco. Deu continuidade ao trabalho do visagista Beto Carramanhos, transformando Cláudia Netto na tão controversa personagem Judy Garland.

Em seguida, mais um musical, desta vez, o maior já produzido no Brasil, “O Mágico de Oz”, onde trabalhou diretamente com os atores: Maria Clara Gueiros, Lúcio Mauro Filho, Luis Carlos Miele, Malu Rodrigues, entre outros.

Como ator, estudou com Samir Murad e também com o diretor Marco Rodrigo na Casa de Artes Laranjeiras – CAL.

Hoje, estuda o Teatro do Oprimido na UniRio, e Jazz no Centro de Arte Nós da Dança, com o professor Alan Rezende. E passou na primeira etapa para entrar na Escola Técnica de Teatro Martins Pena.

Nas fotos com o ator Lúcio Mauro Filho na superprodução do “O Mágico de Oz”, assinado por Charles Möeller e Cláudio Botelho. Com parte do elenco de Renato Aragão nos bastidores da Turma do Didi.

Fotos créditos:

Ítalo Marco Sant'ana – crédito Dalva Rocha e arquivo pessoal.

2 Comentários

  1. Italo é sucesso por onde passa. E isso é só o começo, hein Sheillinha? ;)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Devemos dar oportunidades sim a essa nova geração que está surgindo. Ve-se que Ítalo vai lonnngeeee. Esse menino tem talento!
    Lourdes Araújo (tia)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem