MATINHAS REALIZA O NATAL DAS CRIANÇAS


A cidade de Matinhas, localizada na região do brejo paraibano, distante 143 km da capital, realizou na tarde desta sexta (21) o Natal das Crianças.

O evento foi promovido pela Prefeitura da Cidade, que todos os anos faz uma programação especial no final de ano.

Um palco para apresentações culturais, entregas de presentes e recepção ao Papai Noel foi montado no centro da cidade, bem em frente à igreja matriz de São Sebastião.

Cenário já conhecido de outros eventos realizados pela atual administração em anos passados.

Segundo a prefeita Ivone Queiroga o evento é importante pela conquista do “sorriso de uma criança”.

Ivone Queiroga que deixará o cargo dia 31 de dezembro disse que entregará a administração muito “tranquila”, depois de nove meses no comando do executivo municipal.

A prefeita também destacou que, não só ela, mais todos os gestores enfrentaram momentos difíceis pelas constantes quedas de FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

“Graças a Deus hoje estou feliz, já paguei o 13º aos funcionários, hoje inicio o pagamento da folha de dezembro, estamos com obras em andamento e em dia com os fornecedores”, destacou a prefeita.

Ivone também falou que a próxima administração dê prosseguimento as obras deixadas pela atual. Destacando: a creche, as novas avenidas, a adutora de água tratada, as casas, a Festa da Laranja – Festival Nacional da Tangerina e a construção da Rodovia da Laranja, que esta em ritmo acelerado.

No final a prefeita aproveitou para desejar um feliz Natal e um próspero ano novo a todos.

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem