SHOW DO GRUPO DOSE CERTA NO ITAÚ CULTURAL SERÁ EXIBIDO NO PRÓXIMO DIA 31, ÀS 21H30, PELA REDE VIDA DE TELEVISÃO


O Show do grupo Dose Certa que teve lotação esgotada no Itaú Cultural será exibido no próximo dia 31, às 21h30, pela Rede Vida de Televisão.

O auditório de 203 lugares na Avenida Paulista, em São Paulo, ficou pequeno para o lançamento do CD Pra Sempre Samba, do Grupo Dose Certa, realizado no dia 03 de novembro. Além da sessão extra o que marcou também foi a entrada de um novo integrante, Fabio Luis.

Fenômeno? Não. Apenas um show de música boa brasileira, o samba de raiz tradicional com roupagem contemporânea feito por cinco – agora seis! - jovens sambistas que se dedicam há mais de dez anos ao estilo e contam com uma longa história no mundo do samba e do carnaval: Alemão do Cavaco (arranjos e cavaquinho), Vitor da Candelária (percussão), Wilsinho Peruche (voz e pandeiro), J. Petróleo (voz e banjo) e Vinicius Almeida (contrabaixo, violão de 6 e 7 cordas).

Fabio Luis, o novo integrante, é de São Paulo e toca há cerca de vinte anos na noite. Já cantou com Arlindo Cruz, Sombrinha, Monarco, Almir Guineto, Jair Rodrigues, entre outros. Passou por casas como Bar Brahma, Bar Samba, Templo da Fé , Bar do Seu Zé, Mistura Brasileira e Terra Brasil.

O CD Pra Sempre Samba, segundo do grupo, traz as mais diversas variações do gênero - partido alto, samba enredo, romântico, sincopado. São músicas inéditas de componentes do grupo e parcerias, como Divino Samba, de Wilson Sucena e Alemão do Cavaco; Sinhá Sinhá, de Efison e Odibar; O Tombo Da Corrente, de J. Petróleo e Nelson Papa; A Rosa e o Beija Flor, de Milbé, Ivison Bezerra e Gerson da Banda - do Berço Do Samba de São Mateus -; Peito Ferido, de Wilson Sucena e Alemão do Cavaco; Ela e Ele, de J. Petróleo, e um samba em homenagem a João Nogueira; Velho João, de Adilson Bispo e Zé Roberto; Perseguir a Paz, de Wanderley Monteiro e Luis Carlos da Vila; Fogão de Lenha, de Toninho Geraes; além de releituras de clássicos.


Mais informações sobre o Grupo DOSE CERTA:

www.grupodosecerta.com.br
http://mpb.com/grupodosecerta
http://www.facebook.com/grupodosecertaoficial
http://www.youtube.com/GrupoDoseCerta
http://twitter.com/grupodosecerta

Informa Assessoria de Imprensa Daniella Turano: daniturano@turanoimprensa.com.br
Contato: Tim (11) 98596-7477 Oi 98074-7477 / Nextel (11) 7861-1268 ID 55*98609*2

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem