THAÍSE PORTO LANÇA SEU PRIMEIRO CD



Cantora paraibana lança seu primeiro CD com uma superprodução e participação do músico Marcus Vianna.

Thaíse Porto, jovem cantora e compositora paraibana, natural da cidade de Esperança. Desde a infância, a música sempre foi uma paixão, um sonho. No entanto, somente aos 15 anos de idade, em um festival da escola, aconteceu sua primeira apresentação. A partir daí, surgiram pequenos eventos: casamentos, aniversários, barzinho e logo em seguida participou de uma banda de rock, como vocalista. 

Mesmo apaixonada pela arte, em 2010, formou-se no curso de Letras, pela Universidade Estadual de Campina Grande. Ao mesmo tempo, sua dedicação à música nunca ficou esquecida. Em 2011, apresentou-se no projeto seis e meia, no Teatro Municipal Severino Cabral. Logo, surgiu a grande oportunidade de gravar seu primeiro CD em estúdio, na cidade de Belo Horizonte - MG. 

Em seu primeiro CD, já traz uma grande produção, com um time de músicos competentes, teve como produtor musical Ricardo Gomes, e ainda a participação do brilhante compositor, cantor e violinista Marcus Vianna, na faixa "Ideal".

O CD conta com 10 faixas e uma produção gráfica muito bem elaborada. Hoje, está intensamente envolvida com a divulgação de seu trabalho e preparando o show de lançamento.

Acesse o site: www.thaiseporto.com.br

E veja o vídeo no youtube: da música “Ser feliz”

Contatos: (83) 9648-0112 / 9914-0252

Informa Sandra Medeiros SM - @ssessoria de Comunicação

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem