terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DÉBORA DUANY BAILANDO NO BOLSHOI EM JOINVILLE-SC





A bailarina Débora Duany, 12 anos, aluna da Saltarello Escola de Dança de João Pessoa-PB, conquistou uma vaga concorrendo com mais de 300 bailarinos de sua idade e prepara-se para morar durante oito anos na cidade de Joinville-SC, a partir do mês de fevereiro.

No próximo dia 02 de fevereiro será realizado o Chá de Bota Fora criado por sua Mãe Edna que pretende ganhar de presente dos amigos: Roupa de cama, banho e do dia-a-dia para o frio. A torcida dos amigos e familiares é grande para que Débora Duany consiga apoio financeiro dos órgãos públicos e privados.

Em construção o site da bailarina Débora Duany para divulgação de sua trajetória e apoio que venha receber das empresas e pessoas interessadas em patrociná-la.

História de Débora Duany Ferreira de Paiva:

Débora Duany nasceu no dia 1º de abril de 2000. Filha de pai taxista, mãe vendedora e irmão estudante, vêm de família simples na qual foi criada valorizando a arte e a cultura de sua cidade João Pessoa.

Desde muito cedo demonstrava gostar de estar no palco, de fotografar e de dançar.

Sempre teve uma vida muita ativa e envolvida com arte e cultura. Aos sete anos começou a dançar balé moderno. Aos 10, entrou para o Curso Livre de Teatro “A Arte de Aprender”.

No currículo desta talentosa menina destacam-se participações em desfiles e apresentações como baliza da banda marcial de sua escola. Mas, a sua paixão é o balé.

Em 2012, Débora Duany iniciou aulas de balé clássico na Escola Saltarello de Dança, onde surgiu a oportunidade do processo seletivo do Bolshoi, na cidade de Joinville-SC.

Fotos – créditos: Portal Captura.me e Edna Costa.

Contato: edna_paiva123@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário