FEIRÃO DE IMÓVEIS DE VERÃO 2013 COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA



A coordenação do Feirão de Imóveis de Verão 2013 receberá a imprensa paraibana para o coquetel de lançamento nesta quinta-feira, 31 de janeiro, a partir das 18h30, no Lounge Vime, da área verde do Tropical Hotel Tambaú.

No Feirão de Imóveis de Verão o público que for comprar seu imóvel terá 05% de desconto e participará do sorteio de três certificados da Interval (dream vacation week), com sete diárias em Resorts pelo Mundo. Como também, haverá um sorteio entre os corretores e construtores que estarão participando do evento.

O Grupo Souza Júnior, a Realia Construtora, o Shopping Imóveis, Máxima Imóveis, Construtora Encomarq,Zona Sul Imobiliária, são algumas das melhores construtoras e imobiliárias do Estado da Paraíba que estarão expondo os seus grandes lançamentos e oportunidades de começar o ano realizando o sonho da casa própria.

Na área verde do Tropical Hotel Tambaú foi montada uma grande estrutura de Stands confortáveis no estilo tropical para receber os turistas que estão visitando a capital e os interessados em realizar excelentes negócios.

A realização do Feirão de Imóveis de Verão 2013 é do SINDIMÓVEIS/PB e a organização da Viva Propaganda. O evento acontece de 31 de janeiro a 02 de fevereiro, na área verde do Tropical Hotel Tambaú, localizada na Avenida Almirante Tamandaré, 229, praia de Tambaú, em João Pessoa/PB.

Outras informações pelo e-mail: feiraodeimoveisdeverao2013@gmail.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem