TREM DA FOLIA 2013



Ainda restam camisas para quem quiser participar do “Trem da Folia 2013” que será realizado no dia 10 de fevereiro, domingo de carnaval, com saída da Estação no Centro de João Pessoa/PB.

O projeto “Trem do Litoral na Folia” é uma pioneira iniciativa cultural e turística, utilizando o melhor serviço de transporte da grande João Pessoa, eleito o melhor Trem do Brasil, na cidade patrimônio da Humanidade.

Neste ano o evento colocará novas atrações na Rua onde o acesso será totalmente gratuito, reunindo paraibanos e turistas.

Cerca de cinco mil pessoas animarão o passeio no trem que passará pelas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita/PB.

O evento terá muita música, batucadas, orquestras de frevo, grupos de pagode e samba na concentração, dentro dos vagões e nas estações. O passeio seguirá um percurso observando belas paisagens naturais, como o do pôr do sol do Jacaré, um espetáculo único.

A festa terá sua concentração e finalização na estação de João Pessoa e conta com o apoio: CBTU e Prefeituras Municipais de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita/PB.

Realização da Produtora Mércia Figueiredo.

Outras informações e venda das camisas: (83)8833-6724/9932-7002 /9111-5828.

Contato pelo e-mail: merciafigueiredo10@hotmail.com

Acesse: http://revistadeturismopb.com.br/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem