ASSIST-CARD BRASIL INAUGURA ESCRITÓRIO NA BAHIA


A Assist-Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, inaugura hoje, 05 de fevereiro, um escritório em Salvador/BA.

A iniciativa faz parte do processo de expansão da empresa e promoção da sua marca pelo país. Para celebrar a data, a companhia convidou cerca de 40 parceiros comerciais para um evento em uma pizzaria da cidade.

Em 2011, mais de oito milhões de passageiros passaram pelo aeroporto do Estado da Bahia. Considerada a “capital cultural do país”, a cidade de Salvador é famosa pelo Carnaval que todo ano arrasta dois milhões de foliões em seis dias de folia.

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 115 países e por ano a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos.

A companhia opera 24 horas por dia, faz o atendimento no idioma do cliente, oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem.

Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de cancelamento de viagem, acidentes pessoais e bagagem entre outros.

O escritório da Assist-Card Brasil na capital baiana funciona no Edifício Empresarial Torre do Parque, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, 771, Sala 1204.

Contato: (71) 3018-4591 / (71) 3019-2860.

E-mail: suporte-nordeste@assist-card.com

Informa Cristina Lira Assessora de Imprensa da inauguração da filial da Assist-Card em Salvador/BA.

1 Comentários

  1. É o mercado tem que aproveitar o máximo essa economia aquecida brasileira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem