HOSPITAL OFTALMOLÓGICO DE SOROCABA


O Hospital dos olhos de Sorocaba titulado BOS é conveniado com o SUS e tem capacidade para realizar cerca de 300 (trezentos) transplantes de córneas por mês.

O Banco de Olhos de Sorocaba – BOS é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1979. Buscando o desenvolvimento progressivo, tanto tecnológico como humano a fim de garantir atendimento primoroso à população, tornou-se referência na área de saúde. Está qualificado como Organização Social de Saúde – OSS para, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo, promover gestão em saúde.

Dispõe de diretores voluntários que aliam sólida base à experiência empresarial, o que permite que sejam praticados seus valores institucionais.

A marca BOS representa, portanto, um grupo com reconhecimento nacional e internacional médico-científico pelo bom desempenho nas áreas de Saúde, Ensino e Pesquisa.

O Hospital Oftalmológico de Sorocaba, BOS, realiza mensalmente mutirões de avaliação para transplante de córnea, pelo SUS, atendendo 200 pacientes por edição do evento.

Para participar, é necessário que o paciente envie o laudo com diagnóstico para transplante. Em seguida, agende a avaliação na Central de Atendimento e Agendamento, através do telefone: (15) 3212-7000, ou via e-mail: duvidastransplante@hosbos.com.br

Para enviar o laudo:

Fax (15) 3212-7066

E-mail: o laudo deve ser escaneado/digitalizado e enviado para duvidastransplante@hosbos.com.br

O Hospital Oftalmológico de Sorocaba, BOS, funciona na Praça Nabek Shiroma, 210, Jardim Emília, Sorocaba/SP.

Contato: (15) 3212-7011/3212-7009.

Acesse: http://www.bos.org.br/

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem