HERMANNY CRUZ PRESIDENTE DO SATED-PB ESTEVE CONFERINDO A ESTRUTURA DA 2ª EDIÇÃO DO PARQUE DA MODA DE CAMPINA GRANDE










O Presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Estado da Paraíba, Hermanny Cruz, esteve conferindo a estrutura da 2ª Edição do Parque da Moda que acontece em Campina Grande, até o dia 24 de março, realizado pela empresa Estrutural Eventos, do empresário Jomário Souto.

No período da organização do Parque da Moda foi realizado uma Banca Examinadora pelo SATED da Paraíba na Fashion Models Management e Agência Team para emissão do registro profissional provisório do elenco de modelos aprovados para os desfiles. Como também, uma autorização especial pra equipe técnica participante que não tem a profissão registrada na carteira de trabalho.

O Parque da Moda é uma Feira de negócios que apresenta novidades dentro de um espaço montado para a realização de serviços, compras, lançamentos, desfiles, oficinas e palestras.

Neste ano, o ator e apresentador Max Fercondini participou do estande da Karla Cosméticos, distribuidora da Bio Extratus posando para fotos com muita simpatia.

O SATED-PB funciona na Rua Padre Meira, nº 63, Edifício Nações Unidas, sala 203 /204, 2º andar, Centro, João Pessoa/PB. Contato através do e-mail satedparaiba@gmail.com ou por telefone (83) Oi 8868-4575 / TIM 9900-7661.

Nas fotos - Crédito Val Morais e Estrutural Designer:

Hermanny Cruz.

Hermanny Cruz e Jomário Souto.

Representante e Diretor da distribuidora da Bio Extratus, Max Fercondini e Jomário Souto.

Edney Costa (produtor), Artur (Gerente de marketing do evento) e Hermanny Cruz.

Edney Costa, Hermanny Cruz, Jomário Souto e Wellington Jan (Diretor e fotógrafo).

Edney Costa, Jorge Luiz da Revista Eventus e Hermanny Cruz.

SINDICALIZAÇÃO

Por que se sindicalizar?

O Sindicato é a casa do trabalhador. É o espaço comum que milhares de pessoas têm seus interesses reunidos como se fosse uma única família a lutar por eles. O papel do Sindicato é o de estar presente naqueles momentos em que tudo parece perdido, que a esperança está por um fio e que você não sabe a quem recorrer. É para enfrentar uma causa trabalhista, o autoritarismo de uma empresa, o assédio de um chefe. Sua função é lutar contra injustiças. O Sindicato moderno vai mais além. Tem a preocupação não só com o seu presente, mas com o seu futuro também. A entidade de classe discute a situação do seu emprego, o desenvolvimento do setor, as perspectivas da profissão e estabelece uma série de benefícios. Incentiva e cria cursos de aperfeiçoamento e crescimento pessoal. Mas o Sindicato não existe e é criado do nada. Seu corpo é composto de gente. Gente como você que tem opinião, que concorda com uma coisa e discorda de outra e em eleições democráticas passa a limpo o trabalho realizado. Para que essa entidade possa cumprir essa missão, necessita de pessoas que a apoiem. Portanto, precisa de você como filiado, que você pertença a seu quadro associativo. Quanto mais gente participando, mais forte fica. Quanto mais forte for, mais pressão e capacidade de negociação terão maiores às chances de vitórias nos Acordos Coletivos de interesse da categoria. Nada nos será concedido se nós não lutarmos por algo.

Profissional da TV, Cinema, Teatro, Moda, Publicidade, Show e Eventos filiem-se ao SATED-PB.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem