INTERCITY LANÇA PACOTE ESPECIAL PARA A PÁSCOA



A Rede InterCity lança pacote especial para a Páscoa em dez destinos diferentes, inclusive Natal com tarifa que inclui café da manhã, internet wireless e business center.

Em Caxias do Sul, por exemplo, um delicioso ovo de Páscoa e um café da manhã especial esperam os hóspedes da cidade gaúcha fundamentada a partir da chegada de imigrantes italianos. Já quem optar por Natal poderá aproveitar os dias e as noites quentes com tarifas a partir de R$ 121,00 em quartos na categoria standard. O hotel InterCity Premium Natal, localizado à beira mar, entre a Via Costeira e a Ladeira do Sol, é o destino perfeito nesta Páscoa, com a melhor vista da cidade e o conforto da hotelaria inteligente InterCity. Para curtir o feriado no nordeste, a Rede InterCity ainda disponibilizou tarifas especiais em Salvador e Fortaleza.

Se o destino escolhido para este feriado for São Paulo, a dica é o InterCity Premium Ibirapuera, que possui uma localização privilegiada em Moema, onde durante o dia existe um mix de negócios e lazer e à noite, explode com o agito dos inúmeros bares e restaurantes. O hotel está a poucos minutos do aeroporto de Congonhas, na Avenida Ibirapuera, próximo também do shopping e Parque Ibirapuera, em área de rápido acesso às regiões nobres de São Paulo, como Vila Olímpia e Jardins.

Acesse http://www.intercityhoteis.com.br/pascoa2013 e conheça os destinos e tarifas da promoção.

As tarifas promocionais são válidas exclusivamente para reservas com check-in de 28 a 31 de março, adquiridas pelo site da InterCity.

Informa:

Pauta Assessoria - Vera Carneiro
Atendimento: Leila Ghiorzi | leila@pautaassessoria.com.br

Communicare por Simone Farret - contato@communicare.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem