LANÇAMENTO DO 3º FESTIVAL DO TURISMO DE JOÃO PESSOA



O lançamento para a imprensa da terceira edição do Festival do Turismo de João Pessoa será nesta quinta-feira, dia 07 de março, às 16h, no Hotel Hardman.

Durante a Coletiva serão divulgadas as metas de público e expositores; apresentação da Embaixadora do Festival do Turismo de João Pessoa; dos patrocinadores e expositores já confirmados, entre outras novidades do evento. Também serão apresentados, em primeira mão, os nomes das oito mulheres que serão homenageadas, no festival, pela participação e contribuição com o desenvolvimento do evento e do Turismo no Estado.

Maior encontro do Trade Turístico na Região Nordeste para capacitação profissional e geração de negócios em toda a cadeia produtiva do turismo, o Festival do Turismo de João Pessoa atua como uma via de mão dupla no mercado do Turismo. Cria espaços para novos contatos; trocas de informações; criação e renovação de parcerias e acordos comerciais entre empresas, profissionais e destinos nacionais e internacionais e os mais importantes operadores e agentes de viagens da região Nordeste, e também divulga a potencialidade de lazer e de eventos da Paraíba.

O 3º Festival do Turismo de João Pessoa será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções de João Pessoa/PB.

Acesse: www.festivalturismojoaopessoa.com.br

Mais informações pelo telefone (83) 3245-6856.

Informa assessoria de imprensa Communicare por Simone Farret.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem