NATÁLIA TAVEIRA MISS MUNDO PARAÍBA 2013










A modelo Natália Taveira está se preparando com muita dedicação para representar bem a Paraíba no “Concurso Miss Mundo Brasil 2013”, no dia 06 de abril, no Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba (RJ).

Voluntária do projeto Acesso Cidadão, Natália tem divulgado o vídeo produzido pela Pignata Filmes da prova "Beleza com Propósito", do “Concurso Miss Mundo Brasil 2013”, como uma oportunidade de contribuir com o próximo e de aprender. “Espero que se sintam motivados tanto quanto eu estou! Obrigado a todos que fazem parte dessa empreitada”, diz Natália Taveira.

A Miss Mundo Paraíba 2013 Natália Taveira agradece o apoio da Imprensa Paraibana e as parcerias que tem recebido da Clínica Bem Star Estética, Adcos Cosméticos, Produtor de Moda Pantera Costa, Turma da Jan Janeide Cabeleireira, Academia Corpore, Personal Trainer Luciano Oliveira, Pignata Filmes, Escola All Cursos de Idiomas, Nutricionista Sebastião Filho, Dentista Gilka Sampaio, Misterz Marketing Digital e Nikki Produções e Comunicação Digital.

A atual Miss Mundo Brasil é a bela carioca Mariana Notarângelo. O Coordenador Nacional do concurso é o Empresário Henrique Fontes famoso por organizar com sucesso todas as suas edições, desde 2006.

Sobre Natália Taveira:

Paraibana, nascida em João Pessoa, no dia 01 de janeiro de 1988, tem 25 anos, filha do Engenheiro Civil Marco Antônio Lima Mota Alves e da Arquiteta Flávia Giangiulio Taveira; Turismóloga, formada em Turismo pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP), Atleta-Jogadora de Vôlei de Praia e Quadra, Atriz, Modelo e Manequim, atualmente está cursando Administração e foi Eleita a quinta mulher mais bonita do Brasil, no Concurso Miss Brasil 2010, transmitido pela emissora Band.

Nascida em uma família de esportistas, logo cedo, começou a jogar vôlei seu esporte favorito, no qual, competia profissionalmente. A prática do esporte ajudou a manter suas medidas perfeitas: 1.78 de altura, distribuídos em 61 quilos. O amor e dedicação pelo esporte já lhe rendeu vários prêmios como o de Vice – Campeã do Campeonato Brasileiro Sub 21 de Vôlei de Praia, Vice – Campeã Brasileira Juvenil Indoor, Campeã Paraibana de Vôlei de Quadra, Destaque do Ano Pela Federação Paraibana de Vôlei indoor, Campeã dos Jogos Escolares pelo Colégio Hipócrates, entre outros. Fez parte de um seleto grupo de atletas paraibanos que recebe o “Bolsa-Atleta” - Programa do Governo Federal, que visa garantir a manutenção pessoal aos atletas de alto rendimento que não possuem patrocínio.

Desde criança, chamava a atenção por onde passava, mesmo recebendo convites para entrar no mundo da moda, se dedicou a sua carreira de atleta e estudos. Aos 17 anos, começou a trabalhar na área tornando-se conhecida no meio publicitário do Estado da Paraíba, obtendo no seu currículo trabalhos em Campanhas, Editoriais de Moda, Desfiles, participação no elenco de apoio do primeiro capítulo da Novela “Aquele Beijo” da Rede Globo e sempre está presente nos principais eventos da Mídia do Nordeste.

O que mais chamou a atenção de Natália Taveira para participar de um concurso de Miss, foi à oportunidade de poder mostrar para as pessoas o valor da cultura do seu Estado, ela se considera uma mulher determinada em tudo que faz. Gosta de acordar cedo para cumprir os seus compromissos diários.

Concurso Miss Mundo Brasil 2013:

O Miss Mundo Brasil é o concurso responsável pela eleição da representante brasileira no Miss Mundo, o principal concurso de beleza do planeta, com 120 candidatas e assistido anualmente por 2 bilhões de telespectadores em 170 países e territórios. E será realizado no espetacular Portobello Resort & Safári, dia 06 de abril, em Mangaratiba (RJ).

Convidada para participar do Concurso Miss Mundo Brasil 2013, Natália Taveira, antes de aceitar o convite do coordenador nacional Henrique Fontes, Diretor Executivo, parou para pensar na responsabilidade que viveu quando foi eleita Miss Paraíba 2010, se lembrou da busca de patrocínio, apoio e dos valores que teria que mostrar de sua Terra natal para todo o Brasil, mesmo obtendo um resultado final que garantiu o quinto lugar de uma colocação histórica para o seu Estado da Paraíba que há muito tempo não tinha tido esta conquista, tendo passado também por um processo diário da captação logística, além de ter recebido elogios da produção do Concurso, da Emissora Band e palavras de incentivo da família, amigos, empresários que colaboraram e da imprensa paraibana que divulgou a sua bela participação. Com tudo isso, aceitou o convite, pois, ela se define uma mulher vitoriosa. Com esta força, conseguiu apoio de uma equipe que está cuidando dela, acreditando em mais uma conquista nacional para o Estado da Paraíba e por todos estarem com o mesmo foco de realizar um grande trabalho, tendo como representante uma competente profissional que ama a sua profissão.

Acesse e saiba mais sobre o Miss Mundo Brasil:

http://missbrasilmundo.com/mem/paraiba/

http://missbrasilmundo.com/

Facebook: https://www.facebook.com/MissBrasilWorldParaiba?fref=ts

Ficha Técnica:

Preparador Passarela e Personal Stylist: Pantera Costa

Tratamentos Estéticos: Clínica Bem Star Estética – Mercia Pinheiro

Cosméticos: Adcos – Sônia Lima

Maquiagem e Cabelo oficial: Janeide Cabeleireiras – Turma da Jan

Academia: Corpore

Personal Trainer: Luciano Oliveira

Produtora de Vídeo: Pignata Filmes

Nutricionista: Sebastião Filho

Dentista: Gilka Sampaio

Designer site e arte: Misterz Marketing Digital e Nikki Produções e Comunicação Digital.

Línguas Estrangeiras: Escola All Cursos de Idiomas.

Produção Executiva: Flavia Giangiulio e Natália Taveira.

Contato para entrevistas e profissional: nataliataveiramiss@gmail.com

Acesso Cidadão - "Beleza com Propósito":

http://www.youtube.com/watch?v=wWjKFg--Djg

Créditos:

Foto Editorial: Germano Felipe

Produção: Pantera Costa

Make e Hair: Janeide Cabeleireira – Turma da Jan.

Fotos Acesso Cidadão: Flavia Giangiulio

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem