RICARDO CASTRO




O renomado Arquiteto, colunista, apresentador Ricardo Castro, aniversariante do dia 03 de março, reunirá a sociedade e amigos na Churrascaria Sal & Brasa, nesta terça-feira, dia 05 de março(terça-feira), a partir das 12h, onde comemorará oficialmente o seu aniversário.

Será um almoço festivo de adesão (R$ 60,00), com animação do DJ Bruno Martins e brindes com os espumantes da Casa Perini. Na ocasião fará o lançamento oficial da grande festa na Maison Blune´lle.

A coordenação do encontro é das patronesses queridas Roseane Coelho, Roberta Aquino, Lúcia Padilha e Carla Bezerra Cavalcanti.

A Blu`nelle, de Diana Coutinho, e a Sonho Doce, dos amigos Yonne e Roberto Pimenta, duas das principais grifes de buffets, docerias e recepções da cidade enviarão deliciosas tortas para o momento dos parabéns.

A partir de hoje, a colaboradora Graça Moura vai atender através do número (83) 8800-0400 para confirmação das reservas. O almoço acontecerá na área superior do Sal & Brasa e conta com número limitado de lugares.

Ricardo Castro é realizador de grandes eventos como Diretor do Portal RCVIPS e da Revista D&A, além de ser, um profissional admirado por todos que acompanham o seu trabalho há anos. Bravo!

Acesse:

http://rcvips.com.br/

http://www.revistadea.com.br/

Foto: Reprodução/divulgação - http://fabiobernardo.jornaldaparaiba.com.br/



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem