PARAIBANO PAULO FREITAS NETO NA DISPUTA PELO TÍTULO DO MISTER RODEIO BRASIL 2013



O paraibano Paulo Freitas Neto, encontra-se em Barretos/SP, na disputa pelo título do Mister Rodeio Brasil 2013.

Os 21 candidatos já estão participando da 3ª edição do Concurso Mister Rodeio Brasil 2013, que elege o rapaz mais bonito dos rodeios brasileiros. Começando pela votação online para a escolha do Mister Rodeio Internet 2013, em que o mais popular garantirá vaga na semifinal do desfile, neste sábado, dia 20 de Abril.

O Concurso Mister Rodeio Brasil elege o rapaz mais belo que ‘curte’ o rodeio, a música sertaneja, o universo country. Tem a finalidade ainda de destacar a cultura sertaneja. “O concurso Mister Rodeio Brasil não quer eleger o peão mais bonito, mas, o homem que aprecia o rodeio, percebendo a necessidade de se tratar bem os animais das diversas modalidades do rodeio preocupando-se com o Meio Ambiente”, enfatiza Milton Figueiredo, idealizador do concurso.

O talentoso fotógrafo  Wellington Jan de Campina Grande foi o responsável pelas fotos de estúdio  do Paulo Freitas Neto Mister Rodeio Paraíba 2012 que tem como coordenador o Diretor de Produção  e missólogo Hermanny Cruz.

Os interessados em prestigiar o evento devem enviar o nome e RG para o e-mail: misterrodeiobrasil@gmail.com

Sobre Paulo Freitas Neto:

Paulo Freitas Neto é natural da cidade de Mari, tem 24 anos, é funcionário público, formado Gestão em Marketing. O Mister Rodeio Paraíba 2012, já participou de outros concursos de beleza, sendo eleito o super top model Paraíba 2005 e  foi um dos sete melhores garotos do Concurso da Rádio Jovem Pan 2007.

Concurso Mister Rodeio Brasil 2013:

Os representantes de 20 estados e do Distrito Federal estão em Barretos hospedados na Pousada do Rancho Pau Impé, local onde serão realizadas as provas classificatórias e o desfile final, apenas para imprensa e convidados.

Na edição 2013, além da Prova de Popularidade com votação online, os misteres rodeio participarão de outras provas classificatórias, como Fotogenia, Ambiental, Esportiva, Best Body e Best Model, e elegerão o Mister Rodeio Simpatia. Na final, no sábado, os jurados irão completar o quadro de 12 semifinalistas. Dos 12, apenas cinco se classificarão para a final participando da Prova de Comunicação em que responderão quem são e por que merecem ser eleitos o Mister Rodeio Brasil 2013.

Na final, os candidatos irão desfilar com chapéus de A Imperatriz do Chapéu da cidade de Franca/SP e a jovem e ex-miss Carolina Duarte, da cidade de Serrana/SP, fará sua estreia nos palcos como cantora sertaneja, abrilhantando o evento.

O idealizador do concurso, técnico em gestão com Ênfase em Rodeio e Jornalista, Milton Figueiredo, lembra que não irá ser eleito o candidato que mais lembre um peão, mas o mais belo, simpático, comunicador, preocupado com as causas socioambientais e que aprecia os eventos de rodeio.

O vencedor ganhará a quantia de R$ 3.000,00 e um contrato com a Agência Visual Fashion Brasil correspondente ao valor de R$ 2.650,00 em serviços de formação e planejamento de sua imagem e carreira.

Em 2012, o ator e modelo mineiro, Felipe Cunha, que havia ficado em segundo lugar no concurso realizado no ano passado em São José do Rio Preto/SP, assumiu o título de Mister Rodeio Brasil 2012 após o vencedor não poder continuar ostentando sua vitória. Em 2011, o primeiro Mister Rodeio Brasil foi Kellton Viana, do estado de Tocantins.

A equipe da CLMZ Internet, pelo segundo ano consecutivo, é a responsável pela criação e realização dos votos online pelo site: www.ops.com.br/misterrodeio O término da escolha do Mister Rodeio Internet (Popular) será às 15h, do dia 20.

O MRB 2013 é uma produção de MF Comunicação & Eventos com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Barretos/SP, com a parceria da CLMZ Internet, A Imperatriz do Chapéu, Visual Fashion Brasil.


Informa também assessoria de imprensa do Mister Rodeio Paraíba 2012.

Crédito foto estúdio: F
otógrafo Wellington Jan.

Foto externa: Hermanny Cruz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem