UNIVERSIDADE POTIGUAR ABRE PROCESSO SELETIVO PARA O MESTRADO PROFISSIONAL DE ADMINISTRAÇÃO




A Universidade Potiguar (UNP) de Natal abriu edital de seleção para novos alunos do Mestrado Profissional de Administração. As inscrições serão realizadas no período de 15 de abril a 25 de maio de 2013. O processo seletivo é composto de provas de conhecimento na área da administração, inglês, análise de currículo e entrevista. As aulas estão previstas para iniciar dia 22 de Julho. 

O mestrado é reconhecido pelo MEC e homologado pelo Conselho Nacional de Educação (Port. MEC 1077, de 31/08/2012, DOU 13/09/2012, seç. 1, p. 25). O seu programa contempla duas linhas de pesquisa, uma em estratégia e competitividade e a outra em gestão estratégica de pessoas.



A Universidade Potiguar é reconhecida como uma das maiores e mais respeitadas instituições de ensino do Brasil. Faz parte da Rede Internacional Laureate que possui mais de 65 instituições espalhadas pelo mundo, com cerca de 740 mil estudantes, presente em 29 países da América do Norte, América Latina, Europa, África do Norte, Ásia/Pacífico e Oriente Médio.

Para maiores informações sobre o processo seletivo acesse o site da universidade, através do endereço eletrônico: http://www.unp.br





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem