CAMISETAS FINO TRAPO PRIMAM PELO ESTILO E ATITUDE


Da comunicação à moda, nos últimos anos, a palavra democratização nunca esteve tão em alta. E acreditando que é possível aliar criatividade, qualidade e baixo-custo nasce, em João Pessoa, a FINO TRAPO.

A Fino Trapo foi criada pela universitária Juliny Barreto que é um exemplo de Empreendedora à frente de uma empresa essencialmente jovem, especializada em camisetas. Com criações e peças baseadas em três principais pilares:

Styles

As peças Styles são pensadas para pessoas antenadas e de muita personalidade, que primam pelo estilo e atitude. Transmitem uma mensagem em cada look e não apenas vestem moda. Gostam de cores, mas também apostam no Black and White, depende da mensagem e da atitude do momento.

Girlies

Graciosas e decididas, ousadas e românticas, descoladas e elegantes, as garotas do século XXI conseguem ser tudo ao mesmo tempo e prometem dominar o mundo. As peças Girlies são elaboradas para essa nova mulher, que vive no mundo real, mas com uma pontinha do sapatinho de cristal no conto de fadas.

Geeks

Geeks são amantes de jogos e tecnologia, conectados com o mundo atual, através das redes sociais e das conexões do ciberespaço. Plugadas do fone de ouvido ao cadarço, as peças Geeks demonstram essa conectividade, trazem temas do seu dia-a-dia e declaram todas as suas paixões.

Além da pronta entrega, a Fino Trapo também conta com um balcão de serviço. Desenvolvendo e produzindo camisetas personalizadas para empresas, fã-clubes, universitários, eventos, igrejas, etc. 

A Fino Trapo fica localizada na Rua Josefa Taveira, em Mangabeira.

Acesse e conheça:


Twitter: @euamocamisetas

Confira a matéria da Fino Trapo no quadro "Mercado de Trabalho" do JPB 1° Edição, noticiário da TV Cabo Branco, afiliada Globo na Paraíba:

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

1 Comentários

  1. Obrigada pelo espaço e prestígio, Sheilla!
    Além de uma queridíssima amiga você também é uma grande parceira.
    Beijos e sucesso!!!!
    Juliny Barreto
    FINO TRAPO
    www.euamocamisetas.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem