FILLIP MIRANDA PARTICIPA NO HOTEL COPACABANA PALACE DA EQUIPE DO FAMOSO ROBERTO COHEN



O jovem empresário paraibano Fillip Miranda esteve participando do cerimonial de um casamento, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde fez parte da  equipe do famoso Roberto Cohen, mais conhecido como o Cerimonialista das Estrelas.

“Foi um  prazer e privilegio estar na equipe do Roberto Cohen. Acompanhei o evento desde a montagem emocionado com os profissionais que trabalhavam para deixar o Copa ainda mais bonito.  Era uma equipe responsável pelo paisagismo, outra pelos lustres e velas, cadeiras e lounges...  De diversas grandes empresas. Cada doceira que chegava fazia questão de arrumar os seus deliciosos doces... Destaque para a Mesa dos Doces, lustres e velas aéreas. Tudo um só luxo e requinte. Agradeço ao Roberto Cohen e a toda a sua competente equipe por ter me recebido de braços abertos. Agora ficam as lembranças, a experiência (essa não tem preço), as fotos e a certeza de um próximo encontro em breve”, Fillip Miranda.

A novidade para os paraibanos é que as Empresas Fillip Miranda Cerimonial e Eventos e Mirandas Noivas  está funcionando em novo endereço na Rua Juvenal Mário da Silva, 818, Manaíra (próximo do Manaíra Shopping).

Sobre Fillip Miranda:

O jovem empresário Fillip Miranda é um empreendedor e realizador de grandes eventos no Estado da Paraíba.

Fillip carrega no sobrenome a maior herança que sua mãe poderia lhe deixar: o talento para trabalhar no mundo das festas.

Aos 17 anos iniciou a carreira quando assumiu a loja de aluguel de roupas da família Miranda's Noivas. Em seguida, montou a sua própria empresa Fillip Miranda Cerimonial e Eventos com ousadia e criatividade em tudo que produz.

Há seis anos realiza com sucesso a Feira Espaço Noivas & Festas, no Palazzo Cristal, em João Pessoa/Cabedelo.

Na foto Roberto Cohen  e Fillip Miranda.

Acesse:

http://www.fillipmiranda.com.br/

http://www.espaconoivasefestas.com/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem