Ó PAÍ FUNCIONANDO EM NATAL/RN


Ó Paí,ó! saiu de supetão da boca do capitão português Manoel da Padaria, que por infortúnio a frente da expedição, perdeu-se da frota portuguesa que estava a caminho das Índias e pela “cabeça ôca” do tal comandante, a tropa foi parar na Bahia. Folclore ou não, conversa de bêbado, o certo é que a expressão caiu na língua do povo e hoje é parte do alfabeto baianês. De tanto uso naquelas terras, em território potiguar virou nome de batismo do restaurante com um tempero ainda mais baiano e que vai além e diga-se lá, muito mais que uma pitada de azeite de dendê. É cozinha feita com carinho e tempero de mainha.

O restaurante "Ó Paí, Ó" está em funcionamento desde o dia 07 de maio em Natal (RN). Com um tempero mais que baiano, a casa se destaca pela inovação no cardápio.

A OUI consultoria gastronômica do Chef Francisco Gasteasoro e sua esposa Irina, especialista em enogastronomia, foi fundamental para oferecer um toque de sofisticação e novidade para os clientes. Entre os destaques no cardápio, o "Chicletinho de Camarão" (filé de camarão flambado na cachaça, assado com queijos e servido com torradinhas de alho e ervas). O nome foi inspirado na elasticidade do molho de queijo. Entre os pratos principais, o "Camarão Rala Coco e Me Abraça", serve filé de camarão empanado, no coco ralado, acompanhado do molho de maracujá. E também o "Camarão Meladinho" com o filé de camarão no molho agridoce com abacaxi, produto de um momento de inspiração do chef e que promete ser um sucesso.

Aos fãs da tradicional culinária baiana, Dona Geíza, sócia da casa, reservou um espaço especial para pratos clássicos, como moquecas e o acarajé.

O "Ó Paí, Ó" funciona de terça a sexta, das 11h às 16h, e sábados e domingo, das 11h às 17h, na Rua Fernando Barreto, 1443, no bairro de Lagoa Nova, em Natal (RN).

Telefone para reservas e contato: (84) 3234-4250/3234-3910.



Informa Communicare por Simone Farret.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem