PARABÉNS PARA A ESTILISTA LÚCIA CHIANCA


A estilista paraibana Lucia Chianca que atua também no mundo fashion carioca sempre esbanjando criatividade e produzindo lindas peças é aniversariante do dia 09 de maio.

Com novo endereço na capital paraibana, Lúcia Chianca Maison, trabalha com coleções exclusivas, Consultoria, Vestidos de Noivas, Vestidos de Festa, Salão de Beleza e Estética. 

Lúcia Chianca Maison funciona na Avenida Monteiro da Franca, 674, Praia de Manaíra, em João Pessoa/PB.

Contato: luciachiancamaison@hotmail.com, luciachianca@uol.com.br 

Telefone - (83) 3576-9954.

Sobre Lúcia Chianca:

Conheça um pouco da história de Lúcia Chianca que foi sócia e estilista da empresa Zanchi, com pronta entrega na Fórum de Ipanema - Rio de Janeiro, nos anos 80.

Atuou como estilista da empresa Tubo de Ensaio — criando e acompanhando as coleções na fábrica e na pronta entrega, fazendo viagens ao exterior e participando das feiras de Moda.  Elaborou modelagens para a Fabricato, Ultravioleta, Pop Corn, Folic, Varal, Pepper, Slopper, Mesbla, para a fábrica Jeans Gênesis, entre outros.

Criou coleções para a empresa Anne Fulton, Garota Chic, criação e modelagem da empresa de pronta entrega Regina Crespi, Stile Tricot, como também, uniformes profissionais para vários clientes, entre eles: a Ultragaz S/A, de São Paulo, Riotec, Itanhangá Golf Club, Associação Comercial do Rio de Janeiro, entre outros.

Produziu figurinos para novelas e comerciais, entre eles o figurino das novelas Roque Santeiro e Salsa e Merengue da Rede Globo, a campanha de carnaval da Brahma, com as cantoras Elba Ramalho, Ivete Sangalo e Fernanda Abreu, a vinheta da Globosat, comerciais da Super Sena, campanha da Esso – “Bola premiada do Zagallo”, quatro filmes da Lista Telefônica, campanha da Amil – “Resgate Saúde”, comerciais do IBEU e do Telecurso 2000.

Lúcia Chianca foi professora do Curso de Design de Moda do Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba – CEFET-PB, de 2006 a 2007, ministrando a disciplina Estética e Criação.

A estilista também assina quando solicitada o design das camisas do cantor Geraldo Azevedo.

Crédito da foto para http://captura.me/  por José Rafael Mendes Barbosa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem