REDE TROPICAL DE HOTÉIS CONFIRMA A PARTICIPAÇÃO NO 3º FESTIVAL DO TURISMO DE JOÃO PESSOA


A Rede Tropical de Hotéis confirma a participação no 3º Festival do Turismo de João Pessoa através do Superintendente de vendas e marketing, Eduardo Pereira, e do Gerente Geral do Tropical Tambaú de João Pessoa, Fernando Souza.

O empreendimento é referência em hospedagem na capital paraibana e recebeu da FIFA a classificação Quatro Bolas, que equivale ao número de estrelas. De acordo com Fernando Souza, a conquista só reforça o cuidado do empreendimento com todos os seus hóspedes e o respeito com que a rede de hotéis trata seus clientes. “O torcedor que vier a João Pessoa, com certeza, encontrará ótimas opções de lazer e entretenimento. E também saberá que encontrará um hotel em que poderá confiar”, afirma o executivo.

O 3º Festival do Turismo de João Pessoa será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções de João Pessoa e dos 300 expositores, pelo menos 60 são hoteleiros. Além do Tropical Tambaú, o evento terá hotéis de vários estados, entre eles Ambassador (PB), Amoaras (PE), Casa Blanca (PE), Costa do Sauípe (BA),Hardman (PB), Iberostar (BA e MA), Maceió Atlantic (AL), Marinas (PB), Maxi Savassi (MG), Mussulo (PB), Normandie (SP), Pipa Beleza (RN), Serhs (RN), Verde Green (PB), Vila Hípica Resort (PE), Vila Galé (CE,PE e RJ) e Village (PB) .   

Na foto Claudio Junior, Eduardo Pereira e Fernando Souza.


Informações: 55 (83) 3245-6856

Informa Communicare por Simone Farret contato@communicare.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem