A MISS BRASIL INFANTIL PARAÍBA 2012 GIULIA PALITOT COMEMOROU FELIZ O SEU ANIVERSÁRIO NO DIA 28 DE MAIO

Atriz e Miss Brasil Infantil Paraíba 2012, Giulia Palitot, comemorou feliz o seu aniversário no dia 28 de maio. Aos 13 anos, Giulia é sucesso nos estudos e na carreira artística que vem construindo com talento e dedicação.

Os seus Pais, o casal Nunes e Ana Cláudia, registraram todos os momentos que a bela filha participou no Concurso Nacional Miss Brasil Infantil 2013, em Florianópolis/SC.

Um dos destaques foi o texto que interpretou da música “Oxente” autoria de Henrique Palitot de Oliveira Lima (seu irmão), ao som de "Feira de Mangaio", de Sivuca, vestida nos trajes típicos de Maria Bonita, arrancando aplausos em cena aberta da plateia presente.

Um fato marcante foi amizade construída nos bastidores do concurso de Giulia Palitot com as outras belas Misses Mirins: Maya Luana, Mel Nascimento, Céu Santos e Ana Beatriz Mariussi.  As princesas construíram uma amizade para toda vida no meio de um Evento de Beleza onde uma torcia pela outra.

A Miss Brasil Infantil Paraíba 2012, Giulia Palitot, contou com o apoio da Dress To do Manaíra Shopping e Mirandas Noivas do empresário Fillip Miranda. Como também  da imprensa paraibana.

O missólogo Hermanny Cruz que é o coordenador do Estado da Paraíba e de Pernambuco registrou em sua página no Face book a satisfação e realização de enviar para o Concurso “Miss Brasil Infantil – versões e etapas”, duas lindas e talentosas meninas Giulia Palitot e a Maya Luana Miss Brasil Infantil Pernambuco 2012.


Foto: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem