sexta-feira, 14 de junho de 2013

DUDU PEREIRA, DJ SUB ZERO E O DJ CARIOCA JOÃO LUIZ AGITAM NESTE SÁBADO O RESTAURANTE CAMARÃO GRILL


As comemorações dos 17 anos do projeto cultural  A Arte de Aprender começam neste sábado, dia 15 de junho, no Restaurante Camarão Grill, a partir das 20h.

O Ator  alagoano Dudu Pereira já conhecido no mercado publicitário do Nordeste e de São Paulo fará seu Pocket Show com o  Personagem Maria Light ”uma fofura de beleza e alegria”.  Muita música para dançar ao som do DJ Sub Zero e o DJ carioca João Luiz.

Além das apresentações teatrais e sorteios de Livros e CDs dos artistas da terra.

Apoio Nikki Produções e Comunicação Digital, Islan Jampa e Misterz Marketing Digital.

O Restaurante Camarão Grill fica localizado na Avenida Argemiro de Figueiredo, S/N, Bessa, Gerente Geral Williams "Mocotó".

Informações: (83) 3258-1050.

Serviço:

Restaurante Camarão Grill apresenta Noite cultural música e comédia teatral A Arte de Aprender.

Local: Restaurante Camarão Grill

Endereço: Avenida Argemiro de Figueiredo, S/N, Bessa.

Data: 15 de junho (sábado)

Horário: A partir das 20h

Entrada: 5,00 (cinco reais) 

Informações: (83) 3258-1050

Sobre Dudu Pereira:

Descendente de Portugueses, o artista, Francisco Eduardo Pereira têm dedicado a maior parte de sua vida as artes cênicas.

Ao longo dos 39 anos de sua trajetória profissional, realizou vários trabalhos em diversos estilos, tendo inicio no teatro aos 10 anos na cidade de Maceió, onde foi morar com seus pais.

Nos meados de 1983 trabalhou no espetáculo infantil Turma da Monica, na época havia uma duvida em que direção seguir, pois gostava de atuar e cantar, Dudu fala ainda que o que lhe deu estímulo na vida artística foi seu avô, ao qual tinha a mania de tocar piano e ele a seguia com o canto, onde lhe proporcionou a entrar em alguns musicais infantis.

Aos 15 anos Dudu Pereira já ingressava na vida de apresentador como o espetáculo “Festival Infantil” onde ganhou o publico dos estados de Alagoas e Sergipe.

Seguindo a vida artística Dudu Pereira não tem limites, com todo seu potencial ele participou do Festival Canta Nordeste da Rede Globo, com uma música de autoria da ex-miss Lilhya Virna e com arranjos bem elaborados do Rubinho (ex trem da alegria).

Devido a sua energia e alegria contagiante Dudu Pereira foi convidado pelo Governador do Estado de Alagoas, para ser o guardião da chave da cidade de Maceió em pleno carnaval, sendo assim o Rei Momo durante 08 anos consecutivos.

Para aprimorar seus conhecimento e enriquecer sua carreira, em 1999 ele entrou no Curso Livre de Teatro Arte de Aprender que estava em Maceió, com direção da paraibana Sheilla Martins.

Dudu Pereira ainda fez e continua fazendo partes de vários comerciais em diversos Estados do Nordeste, Brasília e Manaus.

Em sua nova fase Dudu Pereira, vem a João Pessoa mostrar seu talento, montou um show pra resgatar a memória musical e recordações, utilizando um pot-pourri com músicas de Celi Campelo, Gretchen, Kátia Cega, Rosana entre outras.

O show promete divertir, animar e agitar o público, interagir e impressionar serão o foco de Dudu Pereira, que tem essa cidade no coração.

Foto/arte: Divulgação/reprodução. 

Cobertura fotográfica do Evento pela produtora Munique Oliveira com o registro da participação especial de Magally Mel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário