MISS PARAÍBA GAY 2013

Raika Bittencourtt Miss Brasil Gay 2011 será a atração convidada do Concurso Miss Paraíba Gay 2013, no próximo dia 28 de junho, às 20h, no Teatro  do SESI, Centro, de João Pessoa/PB.

Aos 35 anos de idade, Raika Bittencourt é uma personagem criada e interpretada pelo mineiro Aelton Almeida, nascido na cidade de Bias Fortes e que exerce no dia-a-dia  a profissão de enfermeiro-chefe do Hospital de Madre de Deus de Minas Gerais.

A organização do evento  informa que a vencedora do concurso Miss Paraíba Gay 2013 ganhará faixa, coroa e a passagem para concorrer ao Título Miss Brasil Gay, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Confirmado na passarela do Concurso Miss Paraíba Gay 2013 as representantes: Miss Bayeux  Melannie  Fisch, Miss Guarabira Samantha D'Ávila,   Miss João Pessoa Aysha  Rodrigues  e Miss Marí  Samantha Raio Laser.

Outras informações com o coordenador do Concurso Miss Paraíba Gay 2013, Hermanny Cruz, através dos telefones (OI) 88684575/(TIM) 9900-7661 ou pelo e-mail: missparaibaoficial@gmail.com

Acesse: https://www.facebook.com/MissParaibaG

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem