PARABÉNS PARA O JORNALISTA GERARDO RABELLO

Comemorando 20 anos de colunismo social na Paraíba, o renomado e respeitado Jornalista Gerardo Rabello é o aniversariante do dia 04 de junho.
Em 1986 o jornalista Gerardo Rabello iniciou os trabalhos como colunista social na cidade de João Pessoa. Desde então, passou pelos principais veículos de comunicação da Capital. Atualmente integra a equipe de redação do Jornal da Paraíba, assinando a coluna “Gerardo”. Ao lado das atividades jornalísticas, Gerardo criou a agenda Sociedade Paraibana, fonte preciosa de pesquisa social que já se encontra na décima segunda edição.
Gerardo Rabello também atua como promotor de eventos. Realizou, durante muitos anos, os Bailes Municipais de João Pessoa. Continua, até os dias atuais, promovendo e assessorando a realização de bailes de debutantes da cidade.
Entre os diversos acontecimentos promovidos por Gerardo, merece destaque a vinda para a Paraíba de personalidades como a apresentadora Hebe Camargo, Costanza Pascolato, Carmem Mayrink Veiga e Narcisa Tamborideguy. Anualmente, promove os eventos Wedding Show e Maison Parahyba. Sendo, este último, o maior evento do segmento e responsável pela revitalização do Jangada Clube – agremiação de alto nível, fundada há mais de 40 anos e que é parte da história festiva da cidade.
O ponto máximo do arrojo e do know-how do jornalista Gerardo Rabello em criar, articular e executar festas e eventos foi a restauração completa do que hoje é chamado Solar do Conselheiro – uma casa de festas e recepções localizada no Centro Histórico da Capital, cujo nome faz homenagem ao Conselheiro Antônio José Henriques. A edificação, datada do período colonial (século XVIII, ano de 1790), é o prédio mais antigo da Paraíba.

Foto/crédito: Reprodução - http://fabiobernardo.jornaldaparaiba.com.br/




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem