sábado, 27 de julho de 2013

INTERCITY REALIZA MUDANÇAS DE EXECUTIVOS DA REDE NO NORDESTE

Com o objetivo de proporcionar crescimento profissional aos seus colaboradores, a Rede InterCity promove mudanças na gerência de dois hotéis da Região Nordeste. O Hotel InterCity Premium Natal e o Hotel InterCity Premium João Pessoa já estão operando com novos gerentes.   

Lisiane Burin assume a gerência geral do Hotel InterCity Premium Natal. A executiva com ampla formação na área financeira deixa a unidade de João Pessoa e parte para novos desafios na capital potiguar. Lisiane já mantém uma ótima relação com Natal. Em 2008, participou da implantação do InterCity Premium Natal. Na rede desde 2007, ela já passou pela área financeira no InterCity de Natal e em São Paulo e como gerente geral em João Pessoa. “Estas oportunidades são sem dúvida uma possibilidade de crescimento dentro da empresa” enfatizou Lisiane.

O InterCity Premium João Pessoa, passa a ser gerenciado por Márcio Delgado. Esta é a primeira experiência do profissional na Rede InterCity hotéis inteligentes, mas, não é a primeira na área de hotelaria. Márcio atua no setor desde os anos 90 já tendo passado por destinos encantadores ao redor do mundo como Marrocos, Tunísia, Turquia, Grécia e França. Para o executivo, o foco agora é colaborar com o crescimento da rede InterCity e aproveitar a oportunidade para crescer junto com a empresa. 

Sobre e Rede InterCity:

A InterCity Hotéis inteligentes é uma rede brasileira, fundada em 1999, no Rio Grande do Sul e está entre as cinco redes que mais crescem no país. A marca opera 19 hotéis – 18 em 12 cidades brasileiras e um em Montevidéu. Na região nordeste está presente em Natal, Fortaleza, João Pessoa e Salvador. Com foco no mercado hoteleiro de negócios, a InterCity implantou o conceito de hotelaria inteligente com diferenciais de serviços free para atender a necessidade de quem viaja a negócios, conquistando respeito e liderança nos mercados em que atua. Atualmente possui 15 projetos em obras em 13 cidades e seis unidades anunciadas em cinco cidades brasileiras (as obras devem iniciar ainda no primeiro semestre de 2013). A meta é chegar à marca de 50 hotéis administrados até 2015, aumentando a oferta de dois mil para seis mil leitos. Reconhecida como perfil inovador na categoria executiva, a InterCity é pioneira em oferecer redução de custos operacionais ao compartilhar a gestão administrativa e comercial entre todos seus hotéis. 

Foto/crédito Cristiano Sant´Anna: Lisiane Burin Gerente Geral Hotel InterCity Premium Natal.


Assessoria de imprensa: Communicare por Simone Farret contato@communicare.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário