quarta-feira, 17 de julho de 2013

MAISON LÚCIA CHIANCA REALIZARÁ SORTEIO DE UMA VALIOSA OBRA DE ARTE DO RENOMADO ARTISTA PLÁSTICO MIGUEL DOS SANTOS

O Maison Lúcia Chianca realizará na dia 08 de agosto o sorteio de uma valiosa Obra de Arte do renomado Artista Plástico Miguel dos Santos, intitulada "A Brasiliana", inspirada nas plantas tropicais, avaliada em Trinta Mil Reais.

A estilista paraibana Lúcia Chianca de volta a capital paraibana sempre esbanjando criatividade e produzindo lindas peças com coleções exclusivas, Vestidos de Noivas, Vestidos de Festa, Consultoria, Salão de Beleza e Estética.

O Maison Lúcia Chianca funcionando em seu novo endereço na Avenida Monteiro da Franca, 674, em Manaíra.

Mais informações pelos telefones: (83)3576-4336/ 8854-6006/ 8889-5483.

Contato por e-mail: luciachianca9@hotmail.com

Sobre Lúcia Chianca:

Lúcia Chianca iniciou sua carreira como estilista sendo sócia da empresa Zanchi, com pronta entrega na Fórum de Ipanema - Rio de Janeiro, nos anos 80.

Atuou como estilista da empresa Tubo de Ensaio — criando e acompanhando as coleções na fábrica e na pronta entrega, fazendo viagens ao exterior e participando das feiras de Moda.  Elaborou modelagens para a Fabricato, Ultravioleta, Pop Corn, Folic, Varal, Pepper, Slopper, Mesbla, para a fábrica Jeans Gênesis, entre outros.

Criou coleções para a empresa Anne Fulton, Garota Chic, criação e modelagem da empresa de pronta entrega Regina Crespi, Stile Tricot, como também, uniformes profissionais para vários clientes, entre eles: a Ultragaz S/A, de São Paulo, Riotec, Itanhangá Golf Club, Associação Comercial do Rio de Janeiro, entre outros.

Produziu figurinos para novelas e comerciais, entre eles o figurino das novelas Roque Santeiro e Salsa e Merengue da Rede Globo, a campanha de carnaval da Brahma, com as cantoras Elba Ramalho, Ivete Sangalo e Fernanda Abreu, a vinheta da Globosat, comerciais da Super Sena, campanha da Esso – “Bola premiada do Zagallo”, quatro filmes da Lista Telefônica, campanha da Amil – “Resgate Saúde”, comerciais do IBEU e do Telecurso 2000.

Lúcia Chianca foi professora do Curso de Design de Moda do Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba – CEFET-PB, de 2006 a 2007, ministrando a disciplina Estética e Criação.

A estilista também assina quando solicitada o design das camisas do cantor Geraldo Azevedo.

Créditos das fotos para Captura.me - José Rafael Mendes Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário