ÚLTIMAS SEMANAS PARA INSCRIÇÕES NO TOP TURISMO ADVB/SC 2013

As Empresas e instituições públicas e privadas têm até o dia 9 de agosto para inscrever iniciativas em prol do crescimento do turismo catarinense no Prêmio Top Turismo – Medalha João Batista Sérgio Murad – Beto Carrero, uma promoção da ADVB/SC – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina.

As inscrições para a edição 2013, a sexta da premiação, devem ser feitas pelo site www.advbsc.com.br

A cerimônia Prêmio Top Turismo 2013  está confirmada para o mês de  outubro e mais uma vez, será realizada no Parque Beto Carrero World. O evento presta uma homenagem aos vencedores do segmento e entrega também o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo.

Neste ano, o diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios, Vitor Bauab, será um dos palestrantes da noite. Este é o principal evento de reconhecimento e valorização da atividade turística em Santa Catarina. Os detalhes do evento estão sendo discutidos e planejados em conjunto pelo Parque, Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina (ADVB/SC), e Santur. Conforme Vitor Bauab, a premiação é uma excelente oportunidade para incentivar ainda mais o segmento e homenagear quem trabalha e se dedica para o crescimento da área.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem