CASAMENTO DE KARINA MARQUES E FILLIP MIRANDA REÚNE A SOCIEDADE PARAIBANA NESTA SEXTA-FEIRA COM RECEPÇÃO NO PALAZZO CRISTAL

Grande expectativa em torno dos convidados que irão presenciar a celebração da união do querido casal Fillip Miranda e Karina Marques que acontece neste dia 16 de agosto, com cerimônia religiosa ministrada pelo Pastor Estevam Fernandes na Primeira Igreja Batista e elegante recepção no Palazzo Cristal.

Fillip Miranda é ousado e criativo como empresário de Cerimonial e Eventos e a sua empresa que também é administrada pela noiva Karina Marques assinará o traje do Noivo e dos Pajens, vestidos das Damas, o Cerimonial, sandálias, lembranças das crianças e dos banheiros.  Há seis anos o casal realiza com sucesso a Feira Espaço Noivas & Festas obtendo admiração dos profissionais e clientes do Estado da Paraíba.

As Tias do Noivo Fillip da família Miranda conhecida e querida pela sociedade paraibana por realizar grandes acontecimentos festivos estão felizes por também serem Madrinhas do abençoado casal que presenteou todas elas com uma Joia da Arte Ouro.

Lily Gouveia é responsável pelo Projeto de Decoração coordenado pela Uniflor que realizará ambientação do Lounge, Mobiliário, Buquê e Lapelas. A empresa Sonorize fará a montagem da iluminação, estrutura e efeitos com o grid da entrada de Júnior Santa Luzia. Os fogos serão da Viuvinha e as bolas, bolinha de sabão e cortinas da kiara Decorações. O topo do bolo e o painel KF vem direto de Campina Grande da Felicitar Festas Decorações  e as caixas do toalete da RA Atelier.

Cecília Miranda, Delicacy Doces Finos, Sula Bem Casados, Sonho Doce, Caixetas Florais da D`Rose Criações e Maria Helena Moura Bolos Artísticos assinam o Buffet do Casamento.

A Pauta Mágica  comanda a sonorização da Igreja e a produção  musical da festa ficará por conta do som da violinista Belle Soares, Orquestra Fermata, Forró das Arábias, Beto Movimento e DJ Astek até o dia amanhecer com o lanche da madrugada do Popótamus Buffet.

Alba Brito cuidará da beleza da noiva Karina Marques no Hotel Cabo Branco Atlântico que usará um belo vestido de Assis Almeida e JR Cabeleireiro do noivo Fillip Miranda.  A GR Transporte Executivo & Noivas fará o traslado dos noivos.

As fotos do renomado Gil Monteiro fotógrafo oficial do casamento foram tiradas na Oficina de Brennad, em Recife/PE. A filmagem será de Rosália Costa, as fotos instantâneas da Fotografe, TVS e Projetor da Technology Eventos.

A Duo Convites assina o lindo designer e confecção do convite e os noivos Karina Marques e Fillip Miranda prometem surpresas e muita emoção para os familiares e amigos que participarão desta grande realização.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem