SEBRAE LANÇOU O EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA DE PATROCÍNIO Nº 001/2013

O SEBRAE lançou o Edital de Chamada Pública de Patrocínio nº 001/2013. O período para recebimentos de inscrições ao processo seletivo de projetos a serem patrocinados em 2014 segue até o dia 29 de agosto de 2013, às 18 horas.

Os projetos devem ter sintonia com a missão do SEBRAE de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia nacional. O SEBRAE apoia e desenvolve projetos que disseminam informação, produzem e difundem conhecimento, criam oportunidades para os segmentos produtivos de pequeno porte e contribuem para tornar os pequenos negócios mais bem preparados para atuar no mundo globalizado.

Para melhor compreensão da Política de Patrocínio do SEBRAE é recomendável que antes de iniciar o cadastramento do projeto, o proponente leia com atenção a Política de Patrocínio e a Instrução Normativa 40/06, documentos que traçam as diretrizes e norteiam a atuação do SEBRAE como patrocinador de projetos de terceiros.

As dúvidas sobre esse processo seletivo serão recebidas pelo e-mail patrocinio.selecao2013@sebrae.com.br
 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem