LUCY MURITIBA APRESENTA O SHOW EM CORES HOJE À NOITE NO PALCO DO TEATRO DEODORO

O projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato apresenta o show Em Cores, com a cantora, compositora e atriz Lucy Muritiba, hoje à noite, no palco do Teatro Deodoro, em Maceió/AL.

Em Cores é uma homenagem às artes plásticas de Alagoas, em especial à artista Alice Barros, que assina a cenografia do espetáculo. Soma às artes visuais, um mix de arte poética, cênica e musical, que dá o tom da apresentação com a declamação de poemas e performances, além do olhar da plateia – que é protagonista na tela que vê Em Cores. 

A diversidade presente nos pigmentos da arte também faz parte do repertório, que passeia por variados ritmos que têm como base a Música Popular Brasileira. Entre as canções, o público vai conferir composições de Júnior Almeida, Mácleim, Wado e Mestre Verdelinho, além de músicas autorais. 

No show Em Cores, Lucy Muritiba é acompanhada dos músicos Jaques Setton (violão), Manoel Júnior (piano) e Roberi Rei (percuteria).

Em Cores é um show moldado pela diversidade poético-musical em sua urbana pigmentação, que leva ao palco ritmos (ijexá, hip hop, rock, jazz, samba, maracatu, entre outros), imagens, sons e silêncio.

A encantadora artista Lucy Muritiba no espetáculo intitulado “Em Cores” diante de leituras e releituras, criações e recriações dialogará com seu intimismo em 15 peças – entre textos e canções – somadas a voz, ao piano, a poesia, ao violão, a percuteria e ao público, numa duração de 1h10.

A realização é da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoa (Diteal), a apresentação tem início logo mais às 19h, com ingressos a R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).

O Teatro Deodoro fica localizado Rua Barão de Maceió, 375, Centro, em Maceió/AL.

Mais informações: (82) 3315-5656 e 3315-5665.

Sobre LUCY MURITIBA

O teatro foi a porta de entrada para Lucy Muritiba mergulhar no universo artístico sem timidez. Isso aconteceu em 1999, quando ingressou no curso livre de teatro A Arte de Aprender, ministrado pela atriz paraibana Sheilla Martins. No ano seguinte, aos 15 anos, estudou Canto Popular na escola de música Arte Música, na qual recebeu o convite do professor Christian Ronda para gravar três faixas no primeiro CD da instituição.

Em 2003, participa pela primeira vez de um festival de música, o do Colégio Ângulo, promovido pela escola Arte Música. Lucy interpretou a canção O Bêbado e o Equilibrista, conquistando a quinta colocação, e ainda garantiu a gravação de duas faixas no disco do festival.

Já em 2004, ingressou no curso de extensão de Música da UFAL, cursando Teoria e Percepção Musical, Técnica Vocal e Canto Lírico. A convite da professora Elisângela Leandro integrou-se ao coro Sheknah, no VII Nordeste Cantat. Também em 2004, participou do Festival Independente da Canção da Faculdade de Alagoas (FIC FAL), interpretando a canção A Lavadeira do Rio, de Lenine. Em 2009, passa a fazer parte do Coretfal, integrando a reestreia do espetáculo Retrato Cantado do São Francisco.

Em 2012 teve o seu projeto MILTONS: As Canções de Milton Nascimento selecionado para a oitava edição do Quintas no Arena, projeto que obteve um dos maiores públicos da edição.

Lucy  Muritiba atualmente está cursando Música, Bacharelado em Canto, na UFAL onde participa de recitais de canto lírico sob a orientação da Profª. Fátima de Brito, além de trabalhar com preparação vocal.  

FICHA TÉCNICA

Direção de Produção: Arnaud Borges
Produção Executiva: Tamires Melo
Direção Musical: Jaques Setton
Direção Artística: Magnun Ângelo
Direção de Palco: Arnaud Borges
Cenografia: Alice Barros
Desenho de Luz: Édner Careca
Assessoria de Imprensa: Danielle Cândido
Fotografia: Mônica Guimarães
Figurino: Andréa Almeida
Músicos:
Jaques Setton: Violão
Manoel Júnior: Piano
Roberi Rei: Percuteria

PARTICIPAÇÕES

Magnun Angelo
Gidelson Silva

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem