ÚLTIMAS INSCRIÇÕES PARA O 3º FESTIVAL DO TURISMO DE JOÃO PESSOA

Aproximadamente mil profissionais do turismo, sendo 700 agentes de viagens e operadores de turismo, estão sendo aguardados no 3º Festuris - Festival do Turismo de João Pessoa que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções. Entre os participantes, os mais atuantes profissionais de turismo da Região Nordeste.

Diversas caravanas serão recebidas no festival, trazendo agentes de viagens de diversas cidades do Nordeste. Organizadas pelas principais operadoras de turismo da região, as caravanas trarão grupos de Alagoas (Master, CVC e Trend); Bahia (Iberoservice e Online); do interior da Paraíba (Classe A Online e CVC); Pernambuco (CVC e Trend), Rio Grande do Norte (CVC, MMTGapnet e Trend). Além da grande caravana nacional de Schultz e dos grupos de agentes do Ceará e de Sergipe. Os convidados das caravanas serão contemplados com hospedagem, transfer e city tour.

Os agentes de viagens que não estão incluídos nos grupos das caravanas e desejarem participar do festival devem fazer a inscrição online, no site www.festivalturismojoaopessoa.com.br com seus dados pessoais e da empresa onde trabalha. Esta inscrição não dá direito a hospedagem e translado.

Contato: 55(83)3245-6856

Assessoria de Imprensa:

Communicare por Simone Farret - contato@communicare.com.br

Cristina Lira -  lira_cris@hotmail.com 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem