VEENA MUKTI NA COMPANHIA DO SER DE 05 A 08 DE OUTUBRO

A renomada Veena Mukti, considerada uma das melhores professoras do Brasil de YMA - Yoga Massagem Ayurvédica  estará ministrando o Curso de Yoga Massagem Ayurvédica I com conceitos Dharmassagem, de 05 a 08 de outubro,  na sede da Companhia do Ser, em São Paulo. Serão quatro dias intensivos. Para quem já trabalha com massagem, ou para quem está iniciando, é uma excelente oportunidade de aprender ou aperfeiçoar seu trabalho.

Neste curso, o participante terá a oportunidade de desenvolver mais consciência e amorosidade no toque. Vai aprender de forma prática uma sequência de massagem poderosa. Perceberá também no seu próprio corpo os benefícios da massagem e poderá compartilhar estes benefícios com outras pessoas. Será transmitida a técnica de aquecimento, trabalho com os pés e manobras de alongamento desenvolvidas por Kusum Modak, além de meditações, e yoga para que você possa desenvolver o seu centramento e alinhamento corporal. Curso para iniciantes e também para profissionais.

“O trabalho de Veena não apenas se destaca pelo conhecimento técnico adquirido diretamente de Kussum Modak (criadora do método), como também de outros grandes professores, com quem ela já compartilhou este trabalho, como também pela didática e pela sensibilidade energética que Veena desenvolveu com tantos anos de meditação e de desenvolvimento pessoal”, afirma Gabriel Saananda, diretor da Companhia do Ser.

PROGRAMAÇÃO:

Yoga Massagem Ayurvédica: uma poderosa técnica indiana que associa massagem com alongamentos do Yoga. Seus movimentos ritmados e profundos acordam a energia vital, ativam a circulação e abrem o fluxo da respiração consciente. O resultado é um grande bem-estar integrando corpo-mente-alma. É considerada uma das mais completas técnicas de massagem e vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil e no mundo como prática terapêutica.

- Dharmassagem: não é uma técnica, mas sim um estilo de aplicar massagem, um estado interior que permite o toque curador.

Para aqueles que já trabalham com massagem:

- poderá incorporar os conceitos Dharmassagem em sua técnica;
- aprenderá como cuidar melhor do seu próprio corpo e da sua postura;
- aprenderá como se alinhar energeticamente para o trabalho;
- aprenderá como cuidar do outro sem esquecer de si;
- dicas para a prosperidade.

Para iniciantes:

- aprenderá como aplicar massagem;
- desenvolverá intuição;
- saberá como cuidar melhor do seu corpo;
- perceberá os benefícios do toque.

INVESTIMENTO:

R$ 1.800,00 à vista ou parcelamento em até 4x
10% de desconto para inscrições até o dia 20 de setembro

SOBRE:


Desde 1990 participa de cursos e vivências de consciência corporal e técnicas de cura. Trabalha com a Yoga Massagem Ayurvédica desde 1997. Tem formação com Alice Avibhasha, Ma Bodhigita e com a Mestra Indiana Kusum Modak. Dá cursos de Formação em YMA desde 2002, e já formou mais de 250 pessoas nesta técnica.

Dharmassagem foi desenvolvida com base em sua vivência experiência para contribuir que as pessoas possam ter uma experiência positiva com a massagem, cuidando de si e do outro com consiência e amorosidade.

Veena Mukti, Presta consultoria para a Natura nos projetos “Mamãe e Bebê” e “Gestos Natura” com a Shantala (massagem em bebês).

COMPANHIA DO SER

A Companhia do Ser é um espaço com um programa especial e diferenciado de terapias corporais, através de sessões individuais, cursos e vivências para o seu desenvolvimento pessoal. São especialistas em Tantra e Massagem Tântrica, com treinamentos Tântricos para casais e individuais.

Há 20 anos formam profissionais em diversas categorias de massagens e terapias corporais. Além de possuir excelência técnica, proporcionam um trabalho de autoconhecimento e contato com técnicas de meditação, que para a escola são fundamentais a qualquer terapeuta.

A Companhia do Ser é o único centro de meditação oficial do Osho em São Paulo, localizada na Rua Paulistânia, 309, Vila Madalena.

Para mais informações pelo telefone (11) 3774-0898 ou por e-mail contato@ciadoser.org

Acesse www.ciadoser.org

Foto-arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem