6ª EDIÇÃO DA FEIRA ESPAÇO NOIVAS & FESTAS COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

Fillip Miranda está na fase dos últimos preparativos para a 6ª Feira Espaço Noivas & Festas que será realizada de 01 a 03 de novembro, no Palazzo Cristal, em João Pessoa/Cabedelo, com entrada gratuita.
A Feira Espaço Noivas & Festas reunirá noivos, profissionais da área de casamento e eventos, pessoas que buscam novidades como álbuns modernos e lembranças importadas.
Neste ano, a conceituada cerimonialista Erika Gurgel,  Designer de Interiores Tony Ramerson, Ana Barros Bolos, farão parte de um elenco de grandes expositores que proporcionarão aos visitantes descontos imperdíveis e sorteios de brindes.
Fillip Miranda é ousado e criativo como empresário de Cerimonial e Eventos e há seis anos juntamente com a sua esposa  Karina Marques, realiza com sucesso a Feira Espaço Noivas & Festas obtendo admiração dos profissionais e clientes da Paraíba e de outros Estados. “Isso é fantástico, ver os profissionais se realizando junto com a Feira e, os noivos desfrutando desse evento que é preparado para eles, é uma alegria”, comemora Fillip Miranda.
Fillip Miranda Cerimonial e Eventos e Mirandas Noivas, encontram-se funcionando em novo endereço na Rua Juvenal Mário da Silva, 818, Manaíra (duas casas após o Salão Kicheiro sentido Manaíra Shopping).
Sobre:
FEIRA ESPAÇO NOIVAS & FESTAS
Anualmente, a Feira Espaço Noivas & Festas  é aguardada por todos os noivos interessados nas novidades das empresas que irão expor os seus produtos durante os três dias de evento.
Nesses seis anos, a Feira Espaço Noivas & Festas tornou-se um evento consolidado na capital paraibana sempre trazendo o melhor em produtos e serviços para casamentos, 15 anos, formaturas e grandes eventos.
FILLIP MIRANDA:
O jovem empresário Fillip Miranda é um empreendedor e realizador de grandes eventos no Estado da Paraíba.
Fillip carrega no sobrenome a maior herança que sua mãe poderia lhe deixar: o talento para trabalhar no mundo das festas.
Aos 17 anos iniciou a carreira quando assumiu a loja de aluguel de roupas da família Miranda's Noivas. Em seguida, montou a sua própria empresa Fillip Miranda Cerimonial e Eventos com ousadia e criatividade
em tudo que produz.
Recém casado com administradora Karina Marques , há seis anos realiza com sucesso a Feira Espaço Noivas & Festas, no Palazzo Cristal, em João Pessoa/Cabedelo.
Programação completa e outras informações acesse a página no Facebook:


Registro fotográfico desses seis anos:

- Fillip Miranda, Denise Lins Convites (Natal RN) e Karina Marques.
- André Luiz e Fillip Miranda.
- Arquiteto Jonas Lourenço e Fillip Miranda.
- Karina Marques, Fillip Miranda, Belle Soares e Laura Mota.
- Desfile Miranda's Noivas.
- Entrevista de Fillip Miranda na Revista Destaque do Diretor Edson Ferreira

Foto: Reprodução/divulgação.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem