GIL DE ROSA SE APRESENTA HOJE A NOITE NA MOSTRA SESC DE MÚSICA PARAIBANA

Hoje à noite, o cantor Gil de Rosa fará seu show especial na Mostra SESC de Música Paraibana, a partir das 20h, no palco do Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa/PB.

Sobre:

GIL DE ROSA

Nascido em João Pessoa, Gilberto Nascimento iniciou sua carreira em 1976, como vocalista e compositor do Grupo Ave Viola. Na época, fazia parte também os artistas  Dida Fialho, Firmino, Paulo e Jose Carlos dos Santos.  Chegaram a gravar um compacto simples com as participações de Zé Ramalho e Pedro Osmar.

MOSTRA SESC DE MÚSICA PARAIBANA

A Mostra SESC de Música Paraibana faz uma homenagem ao ilustre cantor e instrumentista Carlos Antonio Bezerra da Silva, o renomado artista Totonho.

São 18 composições de artistas paraibanos que foram selecionados para a Mostra SESC de Música Paraibana realizada pelo SESC Centro com o objetivo de incentivar a produção musical no Estado, descobrindo novos talentos, valorizando os artistas locais e formando plateia para a música produzida na Paraíba.

BASTIDORES

A Compositora e apresentadora do programa Olho Clínico da TVC Jaú/SP,  Marta Nascimento,  produziu um vídeo do resumo realizado das apresentações dos  compositores selecionados que já mostraram desde ontem, dia 08 de novembro, os seus talentos musicais na Mostra SESC de Música Paraibana. Além da talentosa Marta Nascimento ter se apresentado participaram também: Cícero Pedro da Silva, Alexandre França, Uaná Barreto, Matheus Pimenta e Tiago Moura. No final de cada apresentação, todos os músicos receberam um troféu, assista:  http://www.youtube.com/watch?v=PV0peVJxDxk&feature=share

A Mostra SESC de Música Paraibana tem entrada franca. Mais informações pelo telefone (83) 3208-3194 ou acesse o site www.sescpb.com.br

Nas fotos Gil de Rosa e Marta Nascimento.

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem