HERMANNY CRUZ REALIZA CONCURSO DE BELEZA MASCULINA E O JÚRI ELEGE AGANY WILL MISTER JOÃO PESSOA COMO O RAPAZ MAIS BELO DA PARAÍBA

O jovem estudante Agany Will foi eleito o rapaz mais belo e representará o Estado da Paraíba, no Mister Universo Brasil 2014, no próximo ano, em Brasília/DF.

O segundo lugar ficou com Anderson Dantas de Sousa/PB que estará participando do Mister Rodeio 2014, em Barretos/SP.  E  Cyro Gomes, da Cidade de Serra Branca/PB, conquistou o terceiro lugar garantindo a sua participação no Mister Brasil Estudantil 2014.

Fizeram parte da comissão de julgadores a estilista Lúcia Chianca, o nutricionista Sebastião Filho, Diretor do SATED-PB Alanderson Dias e os representantes da beleza paraibana: Miss Paraíba 2013 Patricia dos Anjos, Mister Paraíba 2005 Mário Lima, Miss Terra Paraíba Benazira Djoco, Miss Paraíba Mundo 2011 Laryssa Almeida, Miss Paraíba Teen Emmely Lyvia e o Mister Paraiba 2012 Paulo Freitas. E de Recife/PE, a Miss Terra Pernambuco Elizabeth Muniz.

Participaram do concurso os representantes das cidades de Bayeux/PB Dorenilson Farias, Boqueirão/PB Randolfo Raiff,  de Campina Grande/PB Antony Brito e Luan Elzo, João PessoaPB Junior Correia e Agany Will, MariPB David Myke, Serra BrancaPB Cyro Gomes e de Sousa/PB Anderson Dantas.

Todos os candidatos desfilaram com a camisa do seu time de futebol, nos trajes de banho e por último traje social. Na oportunidade o coordenador Hermanny Cruz colocou a faixa no Mister Campina Grande que foi eleito o Mister Paraíba Internet 2013.

Nos intervalos dos desfiles aconteceram os shows de Yasmim Limah Miss Paraíba Trans 2013, Isabella Balystar Top Drag Paraíba 2013  e Miss Paraiba Gay 2013 Aysha Scaranz.
Crédito das fotos: Jefferson França
Contato com o Missólogo Hermanny Cruz através do e-mail: hermanny.cruz@gmail.com


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem