HOTEL ZANON OFERECE ÓTIMOS PACOTES PARA FINAL DE SEMANA E FERIADO 15 DE NOVEMBRO

O Hotel Zanon  está com ótimos pacotes para quem que passar o final de semana ou feriado 15 de novembro em Águas de Lindóia/SP.

Águas de Lindoia é uma cidade maravilhosa por vários motivos: sua localização geográfica privilegiada de montanhas, abundância em água mineral, sol quase o ano todo, opções de lazer para todas as idades, ideal para o turismo, lazer e negócios.

O Hotel Zanon possuí um salão de convenções com ar condicionado e vista panorâmica para acomodar confortavelmente 150 pessoas, com infraestrutura completa. Todo construído em piso frio, tem wireless em todo o hotel e gerador próprio.

O Restaurante do Hotel Zanon dispõe de uma belíssima vista para a área de lazer, onde são servidos o café da manhã, almoço e jantar com deliciosos pratos da culinária nacional e internacional. Conhecido pelos festivais de massas que promove em suas festas ou feriados prolongados, diversifica seu cardápio tornando o jantar motivo de muita descontração e alegria. Para namorar, estar com a família, ou entre amigos, este restaurante é parada obrigatória em Águas de Lindóia.

O Hotel Zanon  foi construído para oferecer lazer completo para todas as idades com a preocupação de proporcionar também o melhor em conforto, segurança e muita diversão.


Para localizar com exatidão o Hotel Zanon no mapa do Google, acesse http://maps.google.com através das coordenadas -22.466725, -46.6262929. Basta clicar essas coordenadas na caixa de busca e clicar na lupa.

Reservas:

Telefone (19) 3824-3000.


Endereço: Rua Senador Teotônio Vilela, 70 - Loteamento Village Daragona, Águas de Lindoia/SP - CEP: 13940-000.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem