LUIZ SALÉM NA COMÉDIA MUSICAL GOZADOS DIA 06 DE NOVEMBRO NO TROPICAL HOTEL TAMBAÚ


A Comédia musical Gozados com o ator Luiz Salém e direção de Stella Miranda,  estreia na capital paraibana, no dia 06 de novembro (quarta-feira), única apresentação, às 20h, no Tropical Hotel Tambaú Auditório Sérgio Bernardes.

Gozados é um Stand Up Music, segue a linha de Subversões, espetáculo criado por Stella Miranda, Luiz Salém e Aloísio de Abreu, que durante 20 anos divertiu as plateias brasileiras com suas parodias politicamente incorretas tanto quanto  corretamente esculachadas.

No roteiro, as canções que todo mundo conhece são cantadas de um jeito que ninguém nunca ouviu.  A primeira gozada, uma subversão de Alegria, Alegria de Caetano Veloso, dá boas-vindas à plateia e anuncia o que esta por vir. Corrente de Chico Buarque se transforma em Coerente, ao politicamente correto. De novo é novo, do original De noite na cama, de Caetano Veloso faz uma análise debochada da busca da eterna juventude. E Stella Miranda comanda toda esta loucura assinando a direção geral de Gozados.

O Tropical Hotel Tambaú  referência nacional em hospedagem e cartão postal de João Pessoa, realiza a Comédia musical “Gozados”, estrelado por Luíz Salém, no Auditório Sérgio Bernardes, um espaço aconchegante, com capacidade para 522 pessoas.

Os ingressos são limitados e já estão à venda no Salão Vida de Cabelo situado na Avenida João Câncio da Silva, 636, em Manaíra. 

A Comédia musical “Gozados” tem a produção local da SM Assessoria e Produções e o apoio cultural da Oriental Receptivo, Sonar Eventos, Restaurante Olho D’água, Canyon de Coqueirinho, Sal e Brasa, Sonho Doce, Loja Banhos & Aromas, Temaki da Villa, Lion Creperia e Pizzaria, M.E Print Comunicação Visual, Vert et Rouge,  Check Box,  Preview Produtora, Nikki Produções e Comunicação Digital, Tabajara FM e VT Produções e Divulgações.

SOBRE:

LUÍZ SALEM

Luiz Salém é comediante e ator. Estreou no teatro em 1983, no espetáculo "Jardim das borboletas". De 1989 a 1999, trabalhou ao lado de Aloísio de Abreu no espetáculo "Subversões", inovando o humor carioca. Nesta mesma década, atuou em espetáculos de sucesso ao lado de Miguel Falabella - "Algemas do Ódio"- e José Wilker - "A Maracutaia". Com Stella Miranda em "Salem da Imaginação", “Gozados” e Alexandra Ritcher "Salada", entre outras. Na televisão é conhecido por seus personagens cômicos em novelas da Rede Globo como “Äquele beijo” personagem Ana Girafa, "Salsa e Merengue", "Anjo Mau", "Um Anjo Caiu do Céu" e "A Lua me Disse". Além de Malhação, minisséries e programas humorísticos (Zorra Total). Entre os prêmios que ganhou, destaca-se prêmio Mambembe - melhor ator teatro infantil - e Revelação - por Salsa e Merengue.   Luiz Salém já mostrou seu lado gastronômico em Ana Maria Braga e tem participado do Programa TV Xuxa como jurado de um quadro musical.

GOZADOS
                                                 
Gozados é um Stand Up Music, onde sucessos do cancioneiro nacional e internacional  são subvertidos – parodiados –  e interpretados  com uma jocosidade alarmante.  Uma metralhadora giratória de humor crítico e ferino que não perde  contudo a elegância  e sutileza, impressa pela escrachada interpretação do ator Luiz Salém.

Gozados segue a linha de Subversões, espetáculo  criado por Stella Miranda, Luiz Salém e Aloísio de Abreu, que durante 20 anos divertiu as plateias brasileiras  com suas parodias politicamente incorretas  tanto quanto  corretamente esculachadas.

No roteiro, as canções que todo mundo conhece são cantadas de um jeito que ninguém nunca ouviu.  A primeira gozada, uma subversão de Alegria, Alegria de Caetano Veloso, dá boas-vindas à plateia e anuncia o que esta por vir. Corrente de Chico Buarque se transforma em Coerente, ao politicamente correto. De novo é novo, do original De noite na cama, de Caetano Veloso faz uma análise debochada da busca da eterna juventude.

A Majestade o Sabiá, sucesso da dupla Chitãozinho e Xororó  serve de fundo para retratar os últimos escândalos políticos que assombraram o país. Lulu Santos é subvertido em  Tempos Modernos para falar da emergente bissexualidade. O Teatro Musical é devidamente homenageado em uma subversão do Fantasma da Opera.

Os textos são de Luiz Salém que também assina as subversões ao lado de Aloísio de Abreu, na luz o desenho de Paulo Cesar Medeiros, na direção de arte Gringo Cardia, que apresenta uma tela de João Sanches. A direção musical é do jovem e talentoso Andre Poyart. Os figurinos de Victor Dzenk e Isabel Salustiano. E Stella Miranda comanda toda esta loucura assinando a direção geral de Gozados.

Gozados estreou em agosto de 2012, no Rio de Janeiro, já esteve em cartaz em São Paulo e passou por várias cidades do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Texto – Luiz Salém
Subversões – Aloizio de Abreu e Luiz Salém
Figurinos –  Victor Dzenk e Isabel Salustiano
Desenho de Luz – Paulo Cesar Medeiros
Preparação Corporal – Márcia Rubin
Fotos – Nana Moraes
Tela – João Sanches
Direção de Arte – Gringo Cardia
Direção Geral – Stella Miranda
Em cena – Luiz Salém

LINKS LUIZ SALÉM:




SERVIÇO:

Comédia musical Gozados com Luiz Salém

Direção de Stella Miranda

Dia 06 de novembro (quarta-feira) – única apresentação

Horário: 20h

Local: Tropical Hotel Tambaú Auditório Sérgio Bernardes

Acessibilidade para Deficientes

Ar condicionado

Capacidade: 522 lugares

Classificação: 14 anos

Duração: 60 minutos

Valor do ingresso:

R$ 40,00 (inteira)

R$ 20,00 (meia-entrada)

Forma de pagamento: Dinheiro

Não é permitida a entrada no teatro após o início do espetáculo. Em caso de atraso,não haverá substituição e/ou devolução do valor do ingresso.

Maiores informações pelos telefones: (83) 2107-1900 (Tropical Hotel Tambaú)

Contato e reservas de ingressos: smassessoriaeproducoes@gmail.com

Ponto de vendas: Salão Vida de Cabelo situado na Avenida João Câncio da Silva, 636, em Manaíra, informações pelo telefone (83) 3247-1720.

Apoio cultural: Tropical Hotel Tambaú, Oriental Receptivo, Sonar Eventos, Restaurante Olho D’água, Canyon de Coqueirinho, Sal e Brasa, Sonho Doce, Loja Banhos & Aromas, Temaki da Villa, Lion Creperia e Pizzaria, M.E Print Comunicação Visual, Vert et Rouge,  Check Box,  Preview Produtora, Nikki Produções e Comunicação Digital, Tabajara FM e VT Produções e Divulgações.

Promoção: Rede Globo e TV Cabo Branco.

Produção local: SM Assessoria e Produções

Fotos: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem