SARAU CAFÉ VERSO EM PROSA COM NOVIDADES EM SUA PROGRAMAÇÃO A PARTIR DESTE MÊS DE OUTUBRO

Neste mês de outubro atriz Suzy Lopes está trazendo novidades para  o  Sarau Café Verso em Prosa”, evento que comanda no calendário cultural de João Pessoa/PB. São lançamentos de livros, apresentações de grupos musicais abrindo espaço para a música independente e disseminando a cultura regional.

Com entrada franca o Sarau Café Verso em Prosa é realizado sempre a partir das 20h, no Café Empório, localizado num dos pontos turísticos da capital paraibana, a Feirinha de Tambaú.

Sobre:

SARAU CAFÉ VERSO EM PROSA

O Café em Verso e Prosa é um sarau poético, organizado pela atriz paraibana Suzy Lopes, desde abril de 2005. Acontece todo mês, sempre nas primeiras terças-feiras, trazendo convidados especiais abrindo espaço para a cena cultural independente. A plateia é convidada todo o tempo a interagir com as performances, intervenções artísticas e a recitar os poemas de seus autores preferidos, fortalecendo assim o intercâmbio cultural e a disseminação da diversidade cultural.

SUZY LOPES

Suzy Lopes é atriz. Bacharel em Teatro pela UFPB - Universidade Federal da Paraíba. Atua no Teatro profissional desde 1995. Destaca-se em sua geração pelas múltiplas atividades. Faz teatro, cinema e performance. É idealizadora e produtora do projeto Café em Verso e Prosa que já é referência no cenário cultural paraibano há oito anos. Atou em diversas produções do teatro e do cinema local e nacional.Esteve no elenco dos seguintes espetáculos: Vento do Amanhecer em Macambira,   Morte e Vida Severina, Dor, Suor e Sangue, Cuscuz Bondade, As Esposas, Chapeuzinho Amarelou, O Auto de Deus, Espelho, Espelho Meu..., Vila Cazuza, Gota D’Água, Beiradas do Mar, Beijo Roubado, Estrelas ao Relento, Vereda da Salvação, Cabaré, Ópera do Chico,e  mais recentemente, em Retábulo, que teve direção do também paraibano Luiz Carlos Vasconcelos. Participou ainda como atriz no filme Era uma vez eu, Verônica, dirigido pelo cineasta Marcelo Gomes (PE), lançado em 2012. Tem vários prêmios em produções teatrais. E atualmente faz parte do Piollin Grupo de Teatro.

SERVIÇO

SARAU CAFÉ VERSO EM PROSA

Local: Café Empório, feirinha de Tambaú, João Pessoa/PB.

Mais informações: Suzy Lopes (Idealizadora e Produtora)

Fone: (83) 9614-8870


Informa assessoria de imprensa: anneksfernandes@gmail.com


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem