4ª MOSTRA ACAUÃ DO AUDIOVISUAL PARAIBANO

O Escritor Ariano Suassuna será homenageado na 4ª Mostra Acauã do Audiovisual Paraibano que será realizada de 13 a 15 de novembro, em Aparecida, Município do Sertão da Paraíba, evento gratuito e aberta ao público.A mostra não competitiva tem realização da ONG Acauã Produções Culturais, através do Ponto de Cultura Caminhos de Acauhan.

Nesta edição apresentarão uma programação de curtas e um longa metragem dividido em mostras: Mostra Paraíba Cine Senhor composta de cinco filmes produzidos pelo projeto na passagem por Aparecida;  Mostra Sertão na Tela, composta de sete curtas todos de realizadores paraibanos; Mostra Trajetória Luiz Carlos Vasconcelos, composta de três curtas com atuação do ator homenageado e a Mostra Ariano Suassuna, que exibirá o longa-metragem Ariano: Suassunas do diretor Cláudio Brito.

Durante toda a mostra acontecerá na Casa Grande do complexo a Exposição Fotográfica “Retiniando-me”, de João Carlos Beltrão, composta de fotos de filmes assinadas  por ele.

O principal atrativo da 4ª Mostra Acauã do Audiovisual Paraibano, é o fato de ser realizada em noites de lua, em frente ao Patrimônio Histórico da Fazenda Acauã, zona rural de Aparecida.

A 4ª Mostra Acauã do Audiovisual Paraibano conta com o apoio cultural do Centro Cultural Banco do Nordeste, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do município de Aparecida e da TV IFPB.

Toda a programação e outras informações através dos sites:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem