sábado, 9 de novembro de 2013

GUSTAVO MENDES ESTRELA MONÓLOGO 'MAIS QUE DILMAIS' EM JOÃO PESSOA

O ator mineiro Gustavo Mendes encontra-se em João Pessoa para uma apresentação única do seu monólogo de humor ''Mais que Dilmais''. O espetáculo acontece hoje à noite, a partir das 19h30, no auditório principal da Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano.

Em ''Mais que Dilmais'', Mendes reúne no palco uma compilação dos seus melhores textos de stand-up comedy, piadas e performances musicais ousadas. No palco, o comediante também interpreta a presidente Dilma Rousseff, personagem que lhe rendeu fama nacional e mais de 12 milhões de visualizações na internet.

A produção local é de Toinho Alcântara e os ingressos para a apresentação estão à venda na loja Skyler do Manaíra Shopping, ao preço de R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia).

SOBRE GUSTAVO MENDES

Gustavo Mendes tem 23 anos e nasceu em Guarani, interior de Minas Gerais. Descobriu a veia humorística aos 10 anos, quando ingressou em um grupo de teatro, com o qual apresentou vários espetáculos. Lançou seu primeiro show de humor em 2006. Já em 2012, passou a integrar o elenco do programa Casseta & Planeta Vai Fundo e atualmente faz participações no Zorra Total.

Fonte: http://redeglobo.globo.com/tvcabobranco/noticia/2013/11/gustavo-mendes-estrela-monologo-mais-que-dilmais-em-joao-pessoa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário