O MUSICAL INFANTIL AGORA É TEMPO SE APRESENTA EM 20 CIDADES DO RIO GRANDE DO NORTE, PARAÍBA, PERNAMBUCO E ALAGOAS

O musical infantil Agora é Tempo  iniciou a circulação do espetáculo em 20 cidades e tem levado cultura com entrada franca para os Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

Agora é Tempo  tem o patrocínio do Programa Petrobrás Distribuidora de Cultura e Ministério da Cultura.

Na capital paraibana a apresentação será hoje (quarta-feira), 27 de novembro, às 18h, na Praça da Paz, no Bairro dos Bancários, local administrado pela FUNJOPE - Fundação Cultural de João Pessoa/PB.

E no dia 28 de novembro, será apresentado, às 16h, no Auditório Municipal da cidade Congo/PB. Na sexta-feira, 29 de novembro, às 21h, no Pátio da Igreja Matriz, em São Mamede/PB.

O musical infantil Agora é Tempo no Estado da Paraíba já se apresentou na Cidade de Cabedelo e em Campina Grande. A classificação é livre.

Sinopse AGORA É TEMPO

Musical infantil com foco nas canções do pastoril traz como personagem principal a camponesa vivida pela atriz Giselle Tigre que após abrir um misterioso baú deixado por sua mãe cigana, dar início a uma emocionante aventura, onde será testemunha de algo que mudará sua vida para sempre.

SERVIÇO:

Espetáculo Musical Infantil Agora é Tempo 

Autoria: Giselle Tigre

Direção: Marcelo Alonso Neves

Elenco: Giselle Tigre, Maria Tigre Gemmal, Felipe Antello, Luciano Moreira, Dani Calazans, Aisha Jambo e Douglas Adelino.

Informa Flávio Freitas Ferreira Assessor de Imprensa.

Acesse o link do espetáculo: http://www.youtube.com/watch?v=_eTNdx5fVE0

Crédito foto: Andrea Rocha 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem