SHOW DA BANDA POTIGUAR ZURDO NO CENTRO CULTURAL ESPAÇO MUNDO

A Banda Zurdo de Natal/RN se apresenta hoje à noite no Espaço Mundo, do Centro Histórico de João Pessoa, território criativo do Varadouro Cultural da capital paraibana de um  movimento social organizado em rede que agrega grupos, agentes, espaços e artistas que desenvolvem trabalhos culturais no centro da cidade.

Zurdo é o projeto solo de Henrique Rocha, ou ‘Geladeira’ como é mais conhecido, que mescla math rock e muito experimentalismo. Paulistano de nascença e potiguar de coração, Henrique fez parte da banda Calistoga e toca atualmente na Talma&Gadelha.

O show faz parte do projeto “Quanto Vale o Show?”, quando o Espaço Mundo abre as portas para o público dizer e pagar quanto achar justo pelo trabalho artístico apresentado na noite. “A ideia é questionar sobre o valor da arte e provocar o público a se sentir responsável pela realização e manutenção do projeto, que destina todo o arrecadado ao artista no final da noite” diz um dos organizadores do Coletivo Mundo de João Pessoa.

A banda potiguar de rock instrumental Zurdo sobe ao palco a partir das 23h e o público quem vai dizer “Quanto Vale O Show?”.

Mais Informações Coletivo Mundo pelo telefone (83) 3021-8298 ou e-mail comunica@coletivomundo.com.br

SERVIÇO

Show da banda Zurdo (RN)
Data: 22 de novembro (sexta-feira)
Horário: Às 23h
Ingresso: Quanto Vale O Show?
Local: Centro Cultural Espaço Mundo - Praça Anthenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico), João Pessoa/PB.

Foto: Reprodução/divulgação.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem