HIPNOSE CONDICIONATIVA EM JOÃO PESSOA COM O PROFESSOR LUIZ CARLOS CROZERA

O renomado professor Luiz Carlos Crozera estará em João Pessoa nos dias 6, 7 e 8 de dezembro para ministrar o curso de formação em Hipnose Condicionativa que será realizado no Hotel Village Premium, para todos os profissionais das diversas áreas da saúde, educação, desportes, criminalística, terapêuticas e recursos humanos.

Estima-se que aproximadamente 75.000 pessoas por mês são tratadas com a Hipnose Condicionativa, a técnica brasileira do Instituto Brasileiro de Hipnologia, desenvolvida na década de 80, pelo psicoterapeuta brasileiro Prof. Luiz Carlos Crozera, responsável pela disseminação das técnicas, que está disponível em centenas de clínicas e centros terapêuticos espalhados por todo Brasil, inclusive em Portugal, Inglaterra, Suíça, França, Itália, Espanha, EUA e Angola.

A Hipnose Condicionativa considerada a mais recente linha de hipnose científica mundial, está sendo aplicada com muito sucesso em casos de depressão pós traumática, a técnica tem revolucionando os conceitos das psicoterapias convencionais, devido sua brevidade nos tratamentos, sendo a mais nova linha da hipnose clínica, onde emprega o bloqueio direto do emocional negativo, sem necessidade de investigar a vida de uma pessoa (rastreando a memória do momento presente até o período de gestação).

"A mente humana não é física, os registros mentais nela contidos são apenas e simplesmente energia, que combinadas em frequências vibracionais, geram os sentimentos, emoções, pensamentos, atitudes, etc..., culminando em estímulos e ações fisiológicas, metabólicas, de mobilidade e comportamento", Luiz Carlos Crozera.

A carga horária do Curso de Formação em Hipnose Condicionativa será das 09h às 20h, ministrado nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, no Hotel Village Premium, localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 4851, Tambaú.

Matrículas pelos telefones: (14) 3622-8027(83) 9981-7556/8610-8230(Nalícia Inês)(83)8899-9900 (Luciano Medeiros).

Para maiores informações sobre Hipnose Condicionativa contate o Instituto Brasileiro de Hipnologia pelo e-mail  contato@institutohipnologia.com.br ou site www.institutohipnologia.com.br 

SOBRE LUIZ CARLOS CROZERA 

O Prof. Luiz Carlos Crozera criador da Hipnose Condicionativa é psicoterapeuta, natural de Jaú - São Paulo, pesquisador autônomo e independente no campo da hipnologia ha mais de 40 anos, em 1983 direciona as pesquisas da hipnose no campo da educação e inicia as primeiras descobertas dos novos métodos de hipnose clínica, em 1992 parte para as mais diversas áreas e especialidades da aplicação da hipnologia na saúde física e mental, desportes, criminalística e recursos humanos, em 2005 patenteia suas descobertas e batiza com o nome de HIPNOSE CONDICIONATIVA, considerada a mais nova linha de hipnose científica mundial, decide disseminá-las ao mundo, funda em 2005 o Instituto Brasileiro de Hipnologia, em 2009 abre a Sociedade Ibero Americana de Hipnose Condicionativa, afim de prestar melhor condições técnicas aos formandos, estima-se que no segundo semestre de 2012 foram mensalmente realizados cerca 75,000 atendimentos. As atividades do Professor Luiz Carlos Crozera estão voltadas aos cursos de capacitação em Hipnose Clínica Condicionativa, entrevistas, palestras, congressos e conferências, nos diversos campos de atuação da hipnologia, em todos os Estados do Brasil, em Portugal, Espanha, Suíça, Inglaterra, Índia, Itália, Angola e Estados Unidos, assim como assessoria pós curso aos alunos.

DADOS E INFORMAÇÕES DO INSTITUTO BRASILEIRO DE HIPNOLOGIA:
A HIPNOSE NA SAÚDE

A Hipnose otimiza e maximiza os resultados em qualquer tratamento. Sua ação induz a um relaxamento que, sem a necessidade de transes a níveis profundos, tranquiliza e reeduca o ritmo orgânico, produz saúde e qualidade de vida.

Podemos dizer simplificadamente, que Saúde é o estado de harmonia entre mente, corpo e meio ambiente. O corpo humano, para realizar suas funções e responder aos estímulos vivenciais satisfatoriamente, mantém, naturalmente, um estado permanente de tensão. Contudo, quando essa tensão eleva-se, ocorre o estresse, quando não cuidado pode chegar à depressão, que impede o bom funcionamento do organismo, produzindo doenças, diminuindo a resistência imunológica, gerando desequilíbrio metabólico e acelerando o envelhecimento corpóreo.

HISTÓRICO

Nos achados da Antiguidade, encontra-se textos, com mais de 4.500 anos, que nos relata como os sacerdotes da Mesopotâmia, usavam o Transe - um estado diferenciado da consciência usual - para realizar diagnósticos objetivando curas. Podemos considerar esses registros como sendo os mais antigos documentos a citarem o transe em sua função terapêutica, um hábito comum as diversas culturas naturalistas.

No século XIX, ao pesquisar esse procedimento, o Dr. James Braid denominaria a esta ciência o nome de HIPNOSE. O nome escolhido advêm de Hypnos - deus grego do sono - e foi escolhido pelo Dr. Braid devido a semelhança do estado de transe com o estado de sonolência. Vemos assim, que desde seu surgimento, a Hipnose sempre esteve vinculada à busca da cura e é neste sentido que a ciência médica atual pesquisa não só a extensão que se pode obter com o seu emprego, como também as respostas de como e porque o cérebro processa o estado hipnótico.

O TERMO HIPNOSE

O termo Hipnose abrange qualquer procedimento que venha causar, por meio de sugestões, induções ou condicionamentos, mudanças no estado físico e mental, podendo produzir alterações na percepção, nas sensações, no comportamento, nos sentimentos, nos pensamento e na memória, inclusive desencadeando reações neurológicas, endócrinas e metabólicas.

A HIPNOSE CIENTÍFICA POSSUI TRÊS LINHAS DE ATUAÇÃO TERAPÊUTICA:CLÁSSICA – ERICKSONIANA E CONDICIONATIVA.

Há mais de um século, acreditava-se que para resolver um trauma, havia necessidade de revivenciá-lo, a pessoa deveria passar novamente pelo abalo emocional, tomando consciência da causa do problema. Para chegar até a "causa" do trauma, via hipnose, seria necessário todo um processo de investigação de memória, estas técnicas ficaram mundialmente conhecidas como "hipnose de regressão ou clássica". Na hipnose clássica o paciente fica totalmente exposto ao terapeuta (sofrologia), onde existem possibilidades de aflorar traumas, neste tipo de terapia é necessário que as pessoas falem e relatem situações durante o estado de transe, informações estas necessárias para condução do processo terapêutico, em média apenas 20% das pessoas conseguem atingir este estágio.

Em 1927 o médico americano Milton Erickson revela ao mundo sua descoberta: por meio de metáforas e sugestões é possível tratar além dos traumas, inúmeras outras doenças e problemas comportamentais, ampliando o campo de atuação da hipnose cientifica, com a diminuição do tempo de tratamento, com relação à hipnose clássica, sem necessidade de investigação. Para esse tipo de terapia funcionar é necessário que o paciente/cliente esteja susceptível, em média 50% das pessoas conseguem resultados satisfatórios, esta técnica ficou conhecida como Hipnose Ericksoniana, atualmente todos os Direitos de propriedade intelectual das técnicas de Milton Erickson encontram-se resguardadas. Os cursos de formação nesta linha só podem ser realizados com autorização do Instituto Milton Erickson dos Estados Unidos.

A Hipnose Condicionativa (Registro de Propriedade Intelectual - Direitos Autorais - IGAC-MC: 4396/2006 para 163 países, entre eles o Brasil), descoberta na década de 80 pelo psicoterapeuta brasileiro Luiz Carlos Crozera, natural da cidade de Jaú, interior do Estado de São Paulo, que após anos de pesquisas e aprimoramento consagrou-se como autor das técnicas de CONDICIONAMENTO MENTAL, a mais nova linha da hipnose clínica, onde emprega o bloqueio direto do emocional negativo, sem necessidade de investigar a vida de uma pessoa (rastreando a memória do momento presente até o período de gestação). Esta técnica possibilita tratar todos os tipos de medos, traumas, fobias, síndromes e abalos emocionais; para cada ano de vida são gastos 45 segundos, durante o processo de bloqueio do emocional negativo. Na Hipnose Condicionativa não são trabalhadas sugestões, nem metáforas, comumente usadas nas técnicas da hipnose ericksoniana. Emprega-se mecanismo de condições diretas para a mente humana, na forma de ordem e comandos. 

Na HC o paciente fica passivo, não fala com o terapeuta durante a sessão, esta linha da hipnologia também adota mecanismos com gatilhos condicionados aos sentidos de percepção e comportamento, voltados ao meio e ao metabolismo que são implantados na mente do paciente, esta técnica também emprega terapia de energização, projeção/progressão mental, resignificação, ativação do relógio biológico, entre outras. Abrevia o resultado terapêutico em qualquer patologia, elevando a autoestima (fator primordial para imunologia orgânica), equilibra o centro emocional, reduz a ansiedade em situações adversas (fator que desencadeia o estresse, a depressão, hipertensão, insônia, diabete emocional, desestabilização metabólica do organismo, descontrole do centro emocional, lapsos de memória, entro outros).

A Hipnose Condicionativa não é uma junção ou fusão de técnicas, mas sim uma nova linha da hipnologia, projetando a verdadeira “saúde”, indo até a causa dos problemas, onde nenhum componente químico pode entrar – “na mente humana”. Adota-se o método subliminar para levar uma pessoa ao sono terapêutico (estado de transe), onde o sensor crítico (racional) é afastado durante o relaxamento, criando o estado alterado de consciência, a mente passa não analisar, nem criticar as informações que são recebidas mediante a voz do terapeuta, na HC a pessoa não pensa nem imagina nada durante a sessão. Quando uma pessoa, em estado de transe ou sono terapêutico, é levada a pensar e imaginar, não se trata de hipnose (estado alterado de consciência), são técnicas e mecanismos de sugestão apenas, para se conseguir resultados positivos, com sugestões, as pessoas induzidas deverão estar suscetíveis. A HC tem contribuído para melhoria da qualidade de vida, atuando também na saúde preventiva e coadjuvante à medicina convencional, estima-se que 2.000 pessoas são atendidas por dia com as técnicas de Condicionamento Mental.

INDICAÇÕES DA HIPNOSE CONDICIONATIVA

Inúmeras são as indicações, dentre elas podemos citar algumas das mais utilizadas: Ansiedade, depressão e a síndrome do pânico, vários distúrbios e transtornos provocados ou acentuados pelo estresse e um desequilíbrio emocional; nos distúrbios psicossomáticos, onde um fundo emocional pode ocasionar uma gastrite, asma, processos alérgicos, enxaqueca e vaginismo; no apoio ao tratamento do câncer, da AIDS; nos processos dolorosos, principalmente nas dores crônicas; na cardiologia no controle da hipertensão e outras cardiopatias; na ginecologia, na obstetrícia, o parto sem dor com um acompanhamento pré-natal com sessões de hipnose. No preparo de pacientes com indicação cirúrgica, tanto no aspecto emocional como na potencialização da recuperação. Na odontologia como apoio nos tratamentos de pessoas com fobias, traumas; nos problemas relacionados a dores e disfunções da mastigação, bruxismo. Na motivação e aumento da força de vontade; como apoio no alcoolismo, tabagismo e dependências químicas de forma geral. Na ajuda ao controle de peso. Na obesidade, impotência sexual, ausência de orgasmo, ejaculação precoce. Na preparação de estudantes aos vestibulares e concursos, melhora no desempenho geral de atletas, e muitas outras aplicações. Sua utilização vem se expandindo a um número cada vez maior de profissionais e especialidades, onde os avanços nos conhecimentos aumentam a segurança e eficiência de sua aplicação, como forma terapêutica de apoio, dentro de uma filosofia moderna de tratamento multidisciplinar.

DADOS COMPARATIVOS:

Enquanto os métodos convencionais de psicologia demoram de dois a cinco anos para tratar uma pessoa portadora de depressão crônica, as técnicas de Hipnose Clássica gastam em média um ano, na Hipnose Ericksoniana de seis a oito meses e, na Hipnose Condicionativa, seja qual for o estado depressivo, são utilizadas de duas até cinco sessões.

Estima-se que só no segundo semestre de 2012, cerca de 75.000 pessoas foram atendidas mensalmente, com a Hipnose Condicionativa, o Instituto Brasileiro de Hipnologia, única instituição credenciada para ministrar os cursos de Hipnose Condicionativa vem formando hipnólogos desde 2005, atualmente são cerca de 4.000 pessoas atuando com as técnicas, em todo Brasil e também na França, Espanha, Portugal, Suíça, Inglaterra, Itália, Angola, Índia e EUA.

"A mente humana não é física, os registros mentais nela contidos são apenas e simplesmente energia, que combinadas em frequências vibracionais, geram os sentimentos, emoções, pensamentos, atitudes, etc. Culminando em estímulos e ações fisiológicas, metabólicas, de mobilidade e comportamento", Luiz Carlos Crozera.

HIPNOSE CONDICIONATIVA NOS DESPORTES

Em qualquer modalidade esportiva ou atividade física, desde uma simples caminhada, os condicionamentos mentais são fundamentais para disparar e controlar, ao mesmo tempo, uma série de mecanismos que fluem do nível mental. Quando uma pessoa decide passar por sessão de hipnoterapia condicionativa, o terapeuta buscará trabalhar os seguintes pontos: bloqueio do emocional negativo (traumas), força de vontade, timidez, motivação geral, controle da ansiedade, aumento da concentração e atenção, reflexo, força física, superação, desempenho, agilidade, destreza, velocidade, disciplina, autoconfiança e autoestima.

A Hipnose Condicionativa pode ser a maior aliada para o bom desempenho de atletas profissionais, até mesmo dos desportistas amadores, de qualquer idade ou classe social, inclusive deficientes físicos. Cria-se mecanismos para potencializar e maximizar resultados, assim como proporciona melhoras no desempenho físico e mental de qualquer pessoa. De maneira geral, pessoas bem preparadas pela Hipnose Condicionativa, observa-se uma visível melhora de desempenho, ficam muito motivadas aos aperfeiçoamentos, mais participativas e dedicadas nos treinos e competições.

É bastante comum observar que atletas muitíssimo bem preparados, no momento de desempenharem seus papeis, acabam numa grande decepção, isso se deve a elevação dos níveis de ansiedade no momento de uma competição ou prova. A ansiedade é a mola propulsora para inúmeros distúrbios, como:  insônia, indisposição, timidez, estresse, fadiga, cansaço, dores, desvio ou falta de concentração e atenção, medos, inseguranças, etc. que podem interferir diretamente na performance do competidor, impedindo chegar aos seus objetivos. Por outro lado, um dos fatores agravantes é a pressão psicológica que o atleta acaba sofrendo, antes, durante e até mesmo após uma competição, essa pressão pode vir da família, da assistência, do técnico ou treinador, da imprensa, da opinião pública, etc.; esses fatores geram estresse intenso, interferindo diretamente na forma de atuação. Qualquer que seja o caso, a Hipnose Condicionativa ajuda o atleta lidar com as pressões psicológicas nas mais diversas situações, assim como controlar os níveis de ansiedade, em consequência uma maior tranquilidade para que o atleta consiga dar o máximo de sua capacitação, o segredo está no equilíbrio ou estabilização do centro emocional que dará uma resposta fisiológica e psicológica satisfatória para alcançando melhor desempenho.

Na Rússia, antiga União Soviética, existe uma tradição centenária da aplicação da hipnose em atletas, assim como foi utilizada em soldados nas guerras mundiais, os EUA pesquisam e mostram a eficácia da hipnose em atletas, de forma comparativa. No Brasil a aplicação da hipnose no campo esportivo está apenas iniciando, com uma grande vantagem, o Brasil é o berço da mais nova linha científica de hipnose clínica mundial, batizada como Hipnose Condicionativa (1983), sendo a linha Clássica criada no século XVII e a Ericksoniana em 1927. As técnicas de condicionamentos mental, aplicada em hipnoterapia, funcionam como principal instrumento no desenvolvimento e desempenho do potencial humano, atua também como coadjuvante e/ou complementar, torna qualquer tipo de tratamento mais breve e seguro. Nosso organismo e todo comportamento respondem diretamente aos comandos da mente, a partir dos pensamentos e sentimentos, desta forma é possível afirmar, com muita tranquilidade, que um atleta quando passa por sessão de hipnoterapia  condicionativa se sentirá muito melhor preparado e capacitado.

TEORIA DA CONCEPÇÃO


Escrevo essas linhas na tentativa de levar para a humanidade, um pouco mais de esclarecimentos sobre a existência terrena, devemos acima de tudo entender que “não somos um corpo que possui consciência e sim a própria consciência individualizada em um corpo”, concebidos em um corpo, que a partir de um óvulo e um espermatozoide formou célula por célula, segundo as instruções genéticas, até atingirmos a forma atual, dentro das inalteráveis leis da física e da ciência, formulada até esse momento.

Colocando de lado as velhas crenças que limitam o ser humano, importante que conheça, entenda e aceite o novo conceito, a evolução das descobertas da ciência que, definitivamente, transformará a maneira das pessoas viverem, dentro de uma nova realidade absoluta – a “TEORIA DA CONCEPÇÃO”.

Para chegar ao entendimento do assunto abaixo, acumularam-se 30 anos de pesquisas, dois anos de isolamento das cidades, para que os “canais intuitivos” da minha mente pudessem ser abertos e receber esses importantes conhecimentos.

Quando conseguirmos entender e aceitar nossa realidade individual, onde fomos sintomas materializados de energias psíquicas, ou seja, frequências vibratórias do pai e da mãe que foram projetadas no instante da relação íntima que culminou com nossa concepção (frequência original sincronizada), conseguimos entender todo nosso comportamento e 90% das doenças que nos afetam, inclusive as auto imunes.

Quando descobrimos a essência dos verdadeiros sentimentos e valores no qual fomos gerados, conseguimos mudar o curso do manancial que norteia a própria vida, transformando-a em abundancia, como esses registros estão fixados nas profundezas da nossa mente inconsciente, necessário se faz passar por um processo terapêutico, a Hipnose Condicionativa é a única terapia disponível hoje, com a capacidade de voltar até os registros da concepção, e bloquear uma frequência original vibratória negativa, quando existirem, provenientes do pai ou da mãe e até de ambos. Para atingirmos os registros mentais da concepção, localizados na base da memória, durante o processo terapêutico da hipnose, a ansiedade deverá ser a baixa possível, as ondas cerebrais deverão estar oscilando em ciclos de 1 a 3 hz (nível Delta) – ou seja, estado de transe profundo, outro ponto importante é que durante o processo da técnica condicionativa a pessoa não pensa, nem imagina, apenas sente, dessa forma é descartada a possibilidade da pessoa estar criando imagens mentais, todos os resultados colhidos até aqui, comprovam a eficácia da técnica, conforme poderá acompanhar nos relatos e depoimentos que se seguirão.

As energias vibracionais que norteiam a consciência ou do próprio pensamento são tão reais quanto às energias provenientes do som, elas irradiam energias vibracionais em faixas de frequências, através de ondas. Assim como as ondas sonoras podem penetrar certas substancias, as energias de consciência de uma pessoa também funcionam da mesma maneira, o tempo todo projetamos ondas mentais, na forma de pensamento, contaminando coisas, lugares e pessoas, como um vírus, até curando. Os sentimentos de amor e compaixão são positivos, enquanto a raiva, ódio, ciúmes, inveja, etc. são negativos. Devemos vigiar nossos pensamentos, pois sobre eles recai a física quântica – tudo que desejamos ou pensamos também atraímos para nós.

Gostaria de relembrar as palavras de Jesus Cristo: “O que nasce da carne é carne – e o que nasce do espírito é espírito”. Com esse simples ensinamento, Cristo tentou mostrar para a humanidade que a energia de consciência do pai e da mãe, instante antes da concepção acontecer, gerando uma nova vida, flui numa frequência vibracional que se converterá na base do caminho mental e espiritual da criança, é a constituição inicial da mente humana. Dessa forma quando os pais forem “conscientemente positivos” no instante do ato sexual, o espermatozoide do pai e o óvulo da mãe são impregnados com frequências vibracionais positivas, essa criança nascerá com constituição positiva, tanto física, como emocional, comportamental e espiritual, elas nascerão constituídas do “espírito”; ao contrário das pessoas concebidas com “frequências vibracionais negativas”, tanto do pai, quanto da mãe ou de ambos, essas crianças apresentarão problemas de ordem fisiológica, emocional, comportamental e principalmente espiritual, que segue durante toda a vida, são concebidas dos desejos sensuais da carne, sofrerão imensas dificuldades para se encontrar, além das evidências de seus cinco sentidos de percepção, portanto somos reflexo das consciências dos nossos pais no instante que fomos gerados.

A “Teoria da Concepção” é bastante simples, onde "a intenção do pai e da mãe, exatamente no instante da relação sexual que produzirá um novo ser humano, repercutirá diretamente no comportamento do ser humano que será gerado". A intenção do pai e da mãe, que levou a concepção, está gravada na base da memória inconsciente, são os primeiros registros mentais que norteará toda a vida, formado antes da nossa constituição biológica. Se conseguimos ver e/ou sentir esses registros mentais, é porque existíamos, antes de sermos concebidos biologicamente.

Importante salientar que a união física realizada sem o mais puro “amor”, que é uma dádiva contida no ser humano, leva a condição de “carne entrando em carne”, nesse sentido o que se percebe é apenas frequências vibracionais terrenas e negativas, que produzem uma prole de mentes igualmente proporcionais a tal tipo de união. Durante o ato sexual existe uma verdadeira troca de energias entre os parceiros, energias essas que formam os campos emocionais, magnéticos e mentais, inclusive os elétricos do corpo, entretanto tudo é consciência. Essas energias quando trocadas entre parceiros, emanam fluidos do corpo e nas atitudes de pensamentos e emoções, um parceiro influencia o estado físico, emocional e mental do outro. O ato sexual, para muitos é uma falsa sensação de remédio, para ser saudável e portador de vida, deve ser feito única e exclusivamente com o verdadeiro sentimento de “amor”, de forma mútua e compartilhada. O ato sexual nunca deve ser usado para curar desavenças ou feridas emocionais, nem para satisfação de prazeres carnais e carências afetivas, quando isso ocorre existe um desgaste emocional, com o tempo a libido diminui e some, é a autodestruição dos sentimentos de “amor” que são substituídos pelos pensamentos críticos e negativos ocultos na mente. Portanto a energia do “amor” deve ser sempre alimentada.

Além do mais, imagine como são as energias de um lar onde as pessoas vivem em conflitos, quaisquer que sejam, longe dos padrões de uma família saudável, até mesmo nas uniões conjugais mantidas por interesse financeiro, comodismo, conforto e fuga dos pais, no instante do ato sexual essas pessoas estão vibrando no positivo?. Certamente não!. O resultado disso serão filhos “problemas”. Família é o produto do comportamento e comprometimento de cada ser que a constitui.

É bastante comum os conjugues, depois de uma briga ou discussão, buscarem o ato sexual com objetivo de se acertarem, é errado! A carga emocional nessa hora está voltada para o negativo, caso haja concepção, a criança será problema. Nesses casos é importante resistir ao ato sexual até que o casal tenha conquistado o equilíbrio emocional.

As crianças que nascem de abuso sexual e estupro certamente sofrerão as consequências das frequências negativas que as envolveram na concepção. Pessoas que praticam esse tipo de atrocidade estão cometendo o mais hediondo dos atos contra a vida, elas são dotadas de uma consciência egocêntrica, devidamente corrompida e distorcida, as frequências vibratórias dessas pessoas são tão baixas e pesadas, com enorme capacidade de autodestruição, é certo que esse tipo de comportamento tem raiz na concepção.

Crianças adotadas e que estão para adoção, ficarão livres de serem problemas se no instante do ato sexual que as geraram, receberam energias positivas e de vibração de “amor”, entre pai e mãe, por questões, normalmente financeira, são doadas, mesmo assim essas pessoas terão comportamento saudável, as demais possuem grande probabilidade de serem problemas.

A Hipnose Condicionativa demorou 20 anos para ser solidificada (1983 a 2003), somente em julho de 2013 consegui chegar até a Teoria da Concepção, agora conseguimos definir a “causa” de tanta violência criminalidade, drogas, prostituição e doenças do mundo moderno. A comprovação científica da Teoria está em andamento, resolvi levá-la a público somente após ter a certeza que estava no caminho correto, a Hipnose Condicionativa é o único meio para essa comprovação, é possível levar uma pessoa para sentir a carga emocional do pai e da mãe, exatamente no momento mais importante da vida - a concepção. A técnica permite bloquear as cargas negativas do pai e/ou da mãe, quando houver. A Teoria é revolucionária, abre um novo campo para as ciências biológicas, demonstra que a mente existe antes mesmo do óvulo fecundar o espermatozoide. Os hipnólogos Condicionativos que estão atuando no campo da Teoria da Concepção, estão conseguindo comprovar que inúmeras doenças (principalmente as autoimunes) e inúmeros problemas de transtornos comportamentais e psiquiátricos (incluindo comportamentos violentos, criminosos, desvios de comportamento, incluindo a droga dependência), podem ter origem nos registros de memória da concepção, agora facilmente tratada pela Hipnose Condicionativa. 

No processo terapêutico, antes de aplicar as técnicas de Hipnose Condicionativa, para tratar as questões da concepção, as pistas que o hipnólogo deve ter, são as seguintes: - Como é ou foi o relacionamento com o pai e com a mãe? Quando houver uma resposta negativa ou a pessoa apresentar dificuldade de relacionamento com pai ou mãe, inclusive com ambos, principalmente na infância e adolescência, a técnica de Hipnose Condicionativa é utilizada para bloqueio da carga emocional negativa, objetivando descondicionar a mente do indivíduo da vibração negativa recebida, durante a relação sexual que o gerou, a partir desse instante a mente não mais terá associação com os registros negativos da concepção, dessa forma a pessoa consegue melhoras consideráveis na qualidade de vida. Prof. Luiz Carlos Crozera.

Foto/texto: Reprodução/divulgação.

1 Comentários

  1. Olá Sheilla, por gentileza, o que vc pode me dizer sobre psicopata e narcisista. Esses transtornos de personalidade tem cura com a HC?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem