PROGRAMA “EM CIMA DO TRIO” DA REDETV/RN AGITA O CARNATAL 2013

Considerado pela pesquisa Consult, a maior e melhor prévia do Carnatal, o programa “Em Cima do Trio” da RedeTV/RN,  trás novidades e repete o sucesso dos anos anteriores com apresentação ao vivo do Carnatal 2013.

O programa “Em Cima do Trio” é exibido, às 13h45, com novo estúdio, cenário moderno e muita animação da plateia. São matérias exclusivas, entrevistas, sorteios de abadas e de brindes.

“Em Cima do Trio” vai sortear os concorridos ingressos para a gravação do DVD de Ivete Sangalo, em Salvador/BA. O programa com a cobertura completa do Carnatal 2013 segue até o dia 08 de dezembro.

Neste ano, o jornalista Diego Negrellos apresenta o programa ao lado da cantora baiana Katê. Ambos são hóspedes do Hotel InterCity Premium Natal que tem a melhor vista da Praia de Areia Preta. Além do conforto e os diferencias free da hotelaria inteligente InterCity como internet, café da manhã, piscina com vista pro mar e academia.

Os apaixonados por axé e pelo Carnatal que não moram no Rio Grande do Norte  poderão assistir “Em Cima do Trio” através do site www.redetvrn.com.br

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem