LANÇAMENTO DO LIVRO "ILMA E ZÉ MARTINS - REPRESENTAÇÕES DE UM AMOR" REÚNE FAMÍLIA E AMIGOS NO RESTAURANTE PONTAL DO CABO EM JOÃO PESSOA



A Família Martins e Lacerda realizou o lançamento do Livro "Ilma e Zé Martins - Representações de um Amor", no Restaurante Pontal do Cabo, do Bairro dos Estados, na capital paraibana, reunindo companheiros do Lions, familiares e amigos paraibanos, de Brasília e do Rio de Janeiro. O casal José Martins e Ilma Lacerda fizeram parte do Lions Clube da Paraíba por décadas onde Zé  foi "governador" e criador de alguns clubes na Paraíba.
O Livro "Ilma e Zé Martins - Representações de um Amor", tem 272 páginas, foi escrito por Ítalo Rômany e Airton Martins, editado pela Taba Cultural, do Rio de Janeiro, com prefácio do Poeta Bento Júnior e revisão de Edilza Detmering.
O Professor Universitário Luciano Medeiros abriu a solenidade de lançamento falando da linda história pessoal e profissional construída  pelo casal contada no livro em homenagem idealizada pelos filhos Airton, Heriberto, Sandra  e Ivson (In Memoriam) Lacerda Martins.
O lançamento do Livro "Ilma e Zé Martins - Representações de um Amor"  proporcionou um encontro precioso e único a todos os presentes que compartilharam bons momentos com boas lembranças. O livro não está sendo vendido e sim distribuído para familiares e amigos.

Fotos/crédito: Vilmar Costa

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem