VIVA CLÍNICA TERAPÊUTICA CONSIDERADA A MAIOR REDE PARTICULAR DE CLÍNICAS AMBULATORIAIS DO BRASIL ESPECIALIZADA EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA


A Viva Clínica Terapêutica foi fundada em 2005 por profissionais da área de saúde e administradores com mais de 25 anos de experiência em saúde mental e emocional que visualizaram a necessidade de uma clínica com uma nova e moderna abordagem terapêutica.

Um dos princípios da empresa é a busca incessante pela melhoria dos resultados dos serviços oferecidos.

A Clínica Viva é inovadora em sua metodologia e abordagem terapêutica, conseguindo obter resultados satisfatórios através de uma equipe de profissionais qualificados e em constante treinamento. O efeito disso são centenas de pacientes e famílias ajudadas por seus profissionais.

Atualmente a Clínica Viva é a maior rede particular de clínicas ambulatoriais e para internação do seu segmento no Brasil e, graças ao trabalho e competência de seus profissionais, ganhou prêmios como reconhecimento de qualidade dos serviços prestados.

O diagnóstico da dependência química considera diferentes níveis de gravidade. E para cada situação é recomendada uma modalidade diferente. Saiba mais acessando:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YjEOr38a12g

http://www.vivaclinicaterapeutica.com.br/

Contato com a Viva Clínica Terapêutica pelo e-mail contato@gruponetuser.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem