BINGO BENEFICENTE DE INAUGURAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL BALAIO NORDESTE

A Associação Cultural Balaio Nordeste realizará um evento  beneficente para inaugurar seus novos espaços, no dia 09 de fevereiro (domingo), a partir das 16h. A festa promoverá um bingo e diversas apresentações culturais já foram confirmadas.

A Associação Cultural Balaio Nordeste é uma ONG sem fins lucrativos que promove ações culturais e educacionais que incentivam a valorização, divulgação e preservação da cultura nordestina. Fundada há quatro anos, a associação desenvolve ações em várias frentes, sendo composta pela Escola de Música Mestre Dominguinhos, a Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste e produzindo eventos anuais como o Encontro de Foles e Sanfonas.

Para melhor atender seu público, ampliou seu espaço adquirindo novas salas de aula e reformando o pátio, que contará agora com um palco permanente para apresentações culturais, criando um novo espaço de lazer para associados e o público que prestigia o Centro Histórico. E com o objetivo de angariar fundos para o pagamento desta reforma e a continuação de seu trabalho será realizado este Bingo beneficente de Inauguração da Associação Cultural Balaio Nordeste. Na premiação do bingo serão oferecidas coletâneas dos trabalhos de Beto Brito e Luizinho Calixto e instrumentos musicais (violão, pandeiro, djembê, kit percussivo com agogô, tamborim, triângulo e ganzá).

O convite pode ser adquirido no valor de R$ 10,00 (dez reais) dando direito a uma cartela.

Todos os artistas confirmados estão participando de forma beneficente, são eles:

Luizinho Calixto, Truvinca e Roberto dos 8 Baixos, o músico e cordelista Beto Brito, Sandra Belê, Eli Vieira, Dr. Raimundo Nunes, as duplas de repentistas: João Paulo Bento & Heleno Alexandre, Daudeth Bandeira & Paulo Cruz, Pedro Firmino & JB da Viola e o trio Forró Encabulado.

O Bingo beneficente de Inauguração da Associação Cultural Balaio Nordeste  conta com o apoio das empresas: Mundo das Tintas, Alternativa Materiais Elétricos, Lojão das Tintas, Supermercados BeMais e a Associação Comercial da Paraíba.

A Associação Cultural Balaio Nordeste funciona na Rua Maciel Pinheiro, nº 2, Varadouro, centro da capital paraibana, ocupando o térreo da Associação Comercial da Paraíba.

Serviço

Evento: Bingo beneficente de Inauguração da Associação Cultural Balaio Nordeste

Data: 09/02/2014

Hora: 16h

Local: Rua Maciel Pinheiro, 02, Varadouro (térreo da Associação Comercial)

Telefone para contato e compra de convites: (83) 3021-3165

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem