CHIQUITITAS TEM PREVISÃO DE TÉRMINO PARA MARÇO DE 2015

Na coletiva de imprensa de apresentação da novela, em junho do ano passado, Íris Abravanel deixou claro que a nova versão de Chiquititas iria ter apenas uma temporada – ao contrário da original, que acumulou cinco fases inteiras de 1997 a 2001. No entanto, o sucesso comercial do programa infantil obrigou o SBT a espichar a duração prevista a fim de cumprir o contrato com as marcas de produtos licenciados, espichando a história de 320 para 440 capítulos.

Para manter as novidades em alta, Íris decidiu rever seus planos iniciais e criar uma segunda temporada para Chiquititas, que será exibida na sequência da primeira e será responsável por incluir personagens e da trama original que a princípio não seriam incluídos no remake. O SBT organizou mais uma coletiva de imprensa para apresentar alguns dos novos atores do elenco. Uma das mudanças confirmadas será ressuscitar o antigo núcleo de crianças-vizinhas-e-malvadas do Orfanato Raio de Luz, que nesta versão a princípio seria representado apenas por Janu (Anna Lyvia Padilha). Agora, ela vai ganhar a companhia de Bel (Bruna Carvalho), André (Matheus Lustosa), Tatu (Alexandre Bittencourt) e Janjão (João Pedro Carvalho) – todos existentes na versão original.

O lado melodramático vai ficar por conta de João Pedro (Renê Thristan), o novo namorado de Mili (Giovanna Grigio). Filho de uma família rica e vocalista de uma banda, ele não liga para Mili, mas fica encantado com a sensibilidade das histórias que a menina escreve. Mili então adotará uma nova identidade, a da escritora Açucena (Giovanna Grigio), para conquistá-lo. Mas não será fácil, porque a namorada do rapaz, a patricinha Renata (Brunna Martins), fará tudo para impedir a aproximação entre eles. Em dado momento da história, Mili vai descobrir que Linda Ribeiro (atriz ainda não escalada), mãe de João Pedro, foi a responsável pelo acidente que quase matou e desfigurou o rosto de Miguel (Daniel Andrade), pai da garota.

Chiquititas tem previsão de término para março de 2015, quando deverá ser substituída pela trama infantil inédita Patinho Feio. Mas a coisa não deve parar por aí. Há quem defenda na cúpula do SBT que a novelinha infantil atual permaneça no ar indefinidamente, com várias temporadas como aconteceu na versão dos anos 90.

Matéria publicada pelo Portal Overtube.
Foto/arte: Divulgação/reprodução.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem